Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte thermaltake smart 500w


Kreyss

Posts recomendados

Galera, estou pra trocar minha fonte genérica e gostaria de pegar uma fonte de 500w reais com 80plus (não me importo se for White). Andei vendo várias fontes e me deparei com essa: http:// http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-thermaltake-smart-atx-80plus-white-500w-spd-0500p-box É realmente boa? Vale a pena comprar ela? Achei o preço chamativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gaguiballz disse:

@Internet Sim. Gigabyte GTX970 4GB OC Mini-ITX

 

Ha!, essa placa usa apenas um conector PCI-E de 8 pinos ao invés de 2 de 6 pinos, como nos modelos de referência. Isso facilita.

 

Não dando para sacar informações sobre a Thermaltake (o que eu aliás, gostaria muito) tem de opções a Cooler Master GX450 CM Storm, a Corsair CX450M a XFX TS Series 450W e a Corsair CX430. Ah, caso precise, tem opções de fontes para gabinetes SFX.

adicionado 12 minutos depois
16 horas atrás, gaguiballz disse:

500w reais

 

Ah, uma coisa que me passou batido.

 

Não existe isso de potência real ou Watts reais. Isso é uma baboseira que vendedores espertinhos aqui no Brasil inventaram. Ninguém lá fora usa esse tipo de termo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...