Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gaguiballz

Fonte thermaltake smart 500w

Recommended Posts

Galera, estou pra trocar minha fonte genérica e gostaria de pegar uma fonte de 500w reais com 80plus (não me importo se for White). Andei vendo várias fontes e me deparei com essa: http:// http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-thermaltake-smart-atx-80plus-white-500w-spd-0500p-box É realmente boa? Vale a pena comprar ela? Achei o preço chamativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a típica "fonte mistério". Ao menos tem PFC ativo e selo de eficiência.

Agora vá saber quem é que fabricou, qual é a qualidade da construção interna, o real desempenho dela..

Compartilhar este post

Link para o post

TecLab... Eu acho que eu tenho algo a dizer sobre os testes deles...

Embora talvez com dados sobre que plataforma essa fonte usa dá para emitir alguma sentença. A CWT tem algumas coisas que são bem conhecidas pela minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

@gaguiballz Qual a sua configuração? Provavelmente uma fonte de 400w já da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de cx500, Corsair é uma da melhores marcas independente do patrocínio a TecLab.

Compartilhar este post

Link para o post

@gaguiballz Hmm, vai ter que ser de 500 mesmo (ou se pegar uma de 400/430 teria que usar adaptador). Pega uma da Corsair, XFX ou PCYes, não confio muito na Thermaltake.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, gaguiballz disse:

@Internet Sim. Gigabyte GTX970 4GB OC Mini-ITX

Ha!, essa placa usa apenas um conector PCI-E de 8 pinos ao invés de 2 de 6 pinos, como nos modelos de referência. Isso facilita.

Não dando para sacar informações sobre a Thermaltake (o que eu aliás, gostaria muito) tem de opções a Cooler Master GX450 CM Storm, a Corsair CX450M a XFX TS Series 450W e a Corsair CX430. Ah, caso precise, tem opções de fontes para gabinetes SFX.

adicionado 12 minutos depois
16 horas atrás, gaguiballz disse:

500w reais

Ah, uma coisa que me passou batido.

Não existe isso de potência real ou Watts reais. Isso é uma baboseira que vendedores espertinhos aqui no Brasil inventaram. Ninguém lá fora usa esse tipo de termo.

Editado por Internet
adicionar + fontes na lista
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais