Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Deletar?


Borg

Posts recomendados

Boa noite á todos,pessoal,tempos atrás desinstalei o Norton Antivírus,fiz uma buscca pelo registro deletei tudo que achei relacionado á ele.

Mas hoje dei uma olhada novamente e encontrei em HKEI_CLASSES-ROOT o seguinte: várias pastas ou valores nçao sei qual seria a nomenclatura correta da Symantec,por exemplo:

Symantec.StDisScript Engine

Symantec.Host Catalog

Symantec.Host Catalog.1 e muitas outras relacionadas á Symantec,posso deletá-los??.

Atenciosamente

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, ao invés de você deletar manualmente, melhor utilizar um programinha para fazer isso com mais segurança.

Use o regcleaner que é muito bom, nunca esqueça de fazer um backup do registro antes de qualquer alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emsys@03 ago 2004, 12:24

Colega, ao invés de você deletar manualmente, melhor utilizar um programinha para fazer isso com mais segurança.

Use o regcleaner que é muito bom, nunca esqueça de fazer um backup do registro antes de qualquer alteração.

Eu uso o RegSeeker, limpa e tem várias funções.

Se você for deletar manualmente, faça um backup antes, seleciona a chave que você for deletar e clique em arquiv, exportar e salve o arquivo .reg que você poderá restaurar caso tenha algum problema depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, nesse caso eu acho ,elhor apagar mnaulmente mesmo!

aliás na maioria dos casos é melhor alterar o registro manualmente,

massssss tem que saber o q tá fazendo!

é ou num é ?!?!

concordo que é melhor editar manualmente, mas sabendo o que está fazendo. muitasvezes instalo um programa para testar e ao desisntalar passo o regcleaner e ele ignora entradas daquele programa, daí só manualmente mesmo. ou seja muitas vezes ele ignora entradas de config de programas, por isso vou lá em localizar e coloco o nome doprogramadaí saio deletando as entradas dele e nunca deu zebra, mas caso desse eu sempre faço backup do registro. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...