Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx8350 + gtx1070 gargala?


Posts recomendados

Pra ser um upgrade teria que trocar pelo menos por uma GTX 1060 de 3gb...

Eu tenho um FX-8350 com uma GTX 960 de 2gb. Meu próximo upgrade é uma GTX 1060 de 6gb.

 

Vejo que esse vai ser meu último upgrade, depois disso só trocando o kit todo mesmo.

 

@aeonflux513 será que a queda do desempenho não é culpa da pasta térmica? Já experimentou trocar? Digo isso porque a minha está tento quedas bruscas de desempenho neste calor infernal desses dias; tenho notado que a temperatura está bem alta. Planejo trocar a pasta nos próximos dias pra ver se resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rafael Neri Polatto disse:

 

@aeonflux513 será que a queda do desempenho não é culpa da pasta térmica? Já experimentou trocar? Digo isso porque a minha está tento quedas bruscas de desempenho neste calor infernal desses dias; tenho notado que a temperatura está bem alta. Planejo trocar a pasta nos próximos dias pra ver se resolve.

Pensei o mesmo mas nao é, porque troquei no Verão, á cerca de uns 3 meses, (é inverno aqui na Europa agora), tanto do cpu como da gpu.. a unica coisa que nunca troquei foi a ThermalPad.... agora pensando nisso, no meu caso talvez seja a thermal que esteja nas ultimas, pois ela parece meio pastilha ao olhar agora pra ela... a placa tem 5 anos de uso +-..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...