Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com bom desempenho e custo acessível


Th14g0w

Posts recomendados

Gostaria de um notebook com um preço acessível, e com um bom desempenho para uso de internet e office. Encontrei esse:

http://www.americanas.com.br/produto/129169894/notebook-mgb-br40117-45l-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-14-linux-preto 

 

Vale a pena comprá-lo?

Está difícil encontrar um notebook com processador razoável, por um preço justo. Este parece ser um pouco antigo, mas também parece ser uma configuração razoável, por R$ 1.400, apesar de que nunca vi essa marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao entendo mt de Not , sempre preferi PC , pelo desempenho e preço melhores , mais você ta dizendo q só pretende usar o pc pra internet e office , então essa vai dar o que você quer ,o i3 ( mesmo sendo bem antigo esse q é 2 geraçao , atualmente estamos na sexta geraçao ) vai servir pra net e office tranquilo , claro q pra jogos vai ser meio ruim kkk , mais deve rodar um minecraft ou até LoL por ae 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os de qualidade acessível tem que bancar 2500 conto, parcelado daria quase no mesmo, 1000 conto pra baixo são bem piores, teria que ser 8GB VGA Integrada, custa em média 1600, 1800, eu tinha um netbook de 900 conto,2GB de RAM, netbook era opção na época mais agora estragaram com SSD pequenos. Rodava até o DX8(jogos), já estragou por que era muito frágil mesmo tem que ver é isso, se for frágil não passa de 2 anos de uso.

 

Esse notebook que você citou não conheço a marca, mas este seria o mínimo correto mesmo com 4GB de RAM, Fica legal sim.

 

Esse aqui seria o ideal, mais também não tenho verba: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-x23-intel-core-i5-5200u-15-6-8gb-hd-1-tb?og=11000&utm_source=Facebook_Ads&utm_medium=midia&utm_term=notebook&utm_campaign=DPA&utm_content=notebook+samsung+expert+intel+core+i5+5200u+5ª+geração+8gb+de+ram+hd+1+tb+15%2C6"+geforce+920m+windows+10+x23&fs=2016101207158cde529d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks de baixo desempenho estão com um preço muito além do que deveriam. Tá complicado.

 

Esse notebook que eu citei, deve ter um desempenho bom para mim, tenho um com a mesma configuração e funciona bem(tem uns 3 anos). Só fico em dúvida se vale comprar agora, pois ele é da 2º geração intel, já é antigo.

 

@Ebsturbius @Pedro Rosendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Th14g0w disse:

Notebooks de baixo desempenho estão com um preço muito além do que deveriam. Tá complicado.

 

Esse notebook que eu citei, deve ter um desempenho bom para mim, tenho um com a mesma configuração e funciona bem(tem uns 3 anos). Só fico em dúvida se vale comprar agora, pois ele é da 2º geração intel, já é antigo.

 

@Ebsturbius @Pedro Rosendo

Opa agora deve ser facada, ainda não atualizaram pro windows 10 :eek:

 

Eu queria um mais antigo mesmo, não estou interessado em atualizar tudo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...