Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daxio

Esse teclado vale a pena?

Recommended Posts

Olá, eu quero comprar o teclado (mais pela quantidade de cores e não ser tão caro), e gostaria de saber se vale a pena?

E outra, ele realmente ilumina acima das teclas? eu tenho um aqui que uso atualmente ilumina abaixo das teclas (ou seja, inútil), na verdade é pior ainda, por que a luz abaixo faz com que a noite não tenha como enxergar...

E já que vou pagar muito mais caro por esse, gostaria de saber se realmente ilumina as teclas.

TECLADO THERMALTAKE TT ESPORTS CHALLENGER ULTIMATE.

LINK: http://www.pichau.com.br/teclado-thermaltake-tt-esports-challenger-ultimate-usb-kb-chu003-pb-box

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Daxio

Vi alguns comentários uma vez que o teclado da Thermaltake era bom, porém não posso lhe afirmar nada.

Teclado que ilumina, que eu me lembre, é o Razer Blackwindow

Eu tenho um CM Storm Devastator, que ilumina, porém não é mecânico, mais é bastante luminoso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um tecado membrana. Por esse preço não vale nem um pouco a pena. Da pra pegar um teclado mecânico que é muito melhor.

Recomendo importar um CK 104 ou CK 108. Se não quiser importar, aqui no brasil tem o quickfire tk, redragon k552 e etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu utilizo esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54896&origem=52&gclid=CjwKEAjw7ZHABRCTr_DV4_ejvgQSJACr-YcwjTH4eQ1c4Q23xqHGNMFU2O4FAqwGTiZz4A581tbMXxoCwUrw_wcB

da para definir a luminosidade e as letras são "transparentes", ou seja, a noite elas ficam bem iluminadas e da pra enxerga tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais