Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X2 250 gargala r7 250?


Posts recomendados

Bom dia ou noite! Minha duvida e sobre meu processador, consegui pega um pouco de dinheiro nesta crise e quero dar um up minimo no pc, atualmente estou com um processador x2 250 3.0 GHz 6 gb de ram e uma fonte 150w, vou pegar uma r7 250 ddr5, e uma fonte 430w. queria saber se o processador irá aguentar segurar a placa (nao tenho condição de trocar processador). e se e bom fazer um pequeno OVER nele, e ate quanto e seguro fazer ele fica em torno de 40 graus. OBS: a pasta termina esta seca kkkk, irei providenciar uma junto com as peças, e qual seria um bom valor para aumentar o over. JOGOS que irei jogar, dragon age, skyrim, lol raramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Amigo, esse processador é meio fraco, mas creio que um overzinho vai fazer ele segurar essa placa tranquilo, o problema é que essa VGA é meio fraca pra jogos atuais e vai sofrer um pouco na maioria dos jogos.

 

Fique com Deus!

Desculpe nao ter informado os jogos, vou jogar SKYRIM, e Dragon age, e um lol  raramente, acredito que nao ira dar problemas, e agradeço a reposta, mais quanto você acha que pode aumentar o over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...