Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Vinicius Manoel

X2 250 gargala r7 250?

Recommended Posts

Bom dia ou noite! Minha duvida e sobre meu processador, consegui pega um pouco de dinheiro nesta crise e quero dar um up minimo no pc, atualmente estou com um processador x2 250 3.0 GHz 6 gb de ram e uma fonte 150w, vou pegar uma r7 250 ddr5, e uma fonte 430w. queria saber se o processador irá aguentar segurar a placa (nao tenho condição de trocar processador). e se e bom fazer um pequeno OVER nele, e ate quanto e seguro fazer ele fica em torno de 40 graus. OBS: a pasta termina esta seca kkkk, irei providenciar uma junto com as peças, e qual seria um bom valor para aumentar o over. JOGOS que irei jogar, dragon age, skyrim, lol raramente

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse processador é meio fraco, mas creio que um overzinho vai fazer ele segurar essa placa tranquilo, o problema é que essa VGA é meio fraca pra jogos atuais e vai sofrer um pouco na maioria dos jogos.

Fique com Deus!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Amigo, esse processador é meio fraco, mas creio que um overzinho vai fazer ele segurar essa placa tranquilo, o problema é que essa VGA é meio fraca pra jogos atuais e vai sofrer um pouco na maioria dos jogos.

Fique com Deus!

Desculpe nao ter informado os jogos, vou jogar SKYRIM, e Dragon age, e um lol  raramente, acredito que nao ira dar problemas, e agradeço a reposta, mais quanto você acha que pode aumentar o over?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve conseguir 3.3 ou 3.5 Ghz sem aumento de tensão. Diminua o clock da memória para 667 Mhz e vai subindo o HTT. Aumentando a tensão (eu não passaria de 1.5 v) e controlando bem a temperatura deve conseguir pelo menos uns 4 Ghz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais