Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Paz

Blackfriday ou blackfraude ?

Recommended Posts

Eu pensando em comprar um pc pichau , mas vejo que as lojas na blackfriday bota os produtos antigos(estoque velho) sera a Pichau vai botar um pc mais recente em promoção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Mateus Paz disse:

Eu pensando em comprar um pc pichau , mas vejo que as lojas na blackfriday bota os produtos antigos(estoque velho) sera a Pichau vai botar um pc mais recente em promoção ?

Algumas coisas (Tipo RAM e HD) é melhor comprar no mercado livre, mesmo com as promos da BF. Mas outras, principalmente GPUs e processadores, você encontra descontos legais se ficar de olho.

Não espere montar seu PC pela metade do preço, mas dá sim para economizar um pouco se você ficar atento.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Mateus Paz disse:

Normal... eu to esperando pra comprar minha GTX 570 ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Marco Tanis disse:

Normal... eu to esperando pra comprar minha GTX 570 ainda.

Por que tu vai pegar uma gpu tão antiga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo pela metade do dobro. :)

Editado por Ryudo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais