Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Olá galera !

Eu to aqui com Doom 3...

Eu quase zerei quando lançou mas aí parei de jogar...

Agora voltei a jogar e não lembro de nada =p

Eu queria saber quantos AUTO-SAVES o jogo tem, pre saber se estou perto do fim...

Eu to agora na ENPRO PLANT, procurando pelo cartão que tem a transmição pra fazer...

To ainda no começo? To perto do meio ? Eu sei que não to no fim !!! tongue.gif

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, peguei a tradução pra BR..e nada..ainda não traduziu nada...

>>> Download da tradução link 2: http://www.gamevicio.com.br

Será que é porque meu jogo está em ESPANHOL? eu baixei pelo emule o doom3, e não prestei atencao se era em inglês ou espanhol...quando eu fui jogar, tava em espanhol...

Me de uma ajuda ai!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por German@24 de março de 2005, 16:33

pessoal, peguei a tradução pra BR..e nada..ainda não traduziu nada...

>>> Download da tradução link 2: http://www.gamevicio.com.br

Será que é porque meu jogo está em ESPANHOL? eu baixei pelo emule o doom3, e não prestei atencao se era em inglês ou espanhol...quando eu fui jogar, tava em espanhol...

Me de uma ajuda ai!

[]s

você tem que instalar a tradução na mesma pasta do jogo, so lembrando que pode dar erro em uma determianda fase e voltar pro menu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, realmente essa tradução aí ***** o jogo em 2 partes, sendo q na segunda é impossível passar se ela estiver instalada ou tiver nos saves do jogo.

Tive que desinstalar a tradução e começaro jogo do zero em inglês mesmo.

Recomendo que não intalem essa tradução, porque pelo visto, dá pau em 99% dos casos.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Esquilo voador@25 de março de 2005, 01:55

É pessoal, realmente essa tradução aí ***** o jogo em 2 partes, sendo q na segunda é impossível passar se ela estiver instalada ou tiver nos saves do jogo.

Tive que desinstalar a tradução e começaro jogo do zero em inglês mesmo.

Recomendo que não intalem essa tradução, porque pelo visto, dá pau em 99% dos casos.

<_<

No meu caso eu tava precisando formata meu pc ai fiz. So que como você disse ela fica no save do jogo.

Então a soluçaõ foi instalar o Patch v1.1 ai resolveu o problema, so que o jogo voltou a ser em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Soul Reaver@24 de março de 2005, 16:54

você tem que instalar a tradução na mesma pasta do jogo, so lembrando que pode dar erro em uma determianda fase e voltar pro menu...

cara eu fiz isso e nada...pra você tem ideia, eu instalei direto na pasta, fui testar nada...

depois o q eu fiz..instalei em outro local, vi os arquivos q seriam instalados, peguei dessa pasta e substitui na pasta do doom3, e nada também...

acho q é porque tá em espanhol não?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@26 de março de 2005, 00:11

ai pessoal eu estou no delta labs3, cara ja rodei a fase toda, mas tem uma porta q tem um monte de coisa mais um pda q não consio abrir, podem me dar uma luz?

Se é onde eu estou pensando. cara é na fase te tu usa os tele transportes??

Tipo no ultimo teletransporte pede pra ir para o ponto 2 que ele cai dentro da sala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi...

eu consegui chegar no final ( acho q é o final) do doom 3 você entra tipo em uma arena a aparece

um bicho horroroso e enorme pra te pegar.. mas temmeia hora q eu to atirando nele e nada...

ele num orre não?? como faço pra matar aquele bicho enorme e feio?? é so ficar atirando e esperar a boa

vontade dele morrer??

da uma ajuda ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@03 de agosto de 2004, 21:12

AFF.... é apenas um jogo , se for levantar o que é realmente demoniaco basta olhar para o nosso pais , a miseria e pobreza do povo , enquanto os politicos deitam e rolam na grana , essses sim deveriam levar o titulo de demoniacos

Muito bem colocado! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@29 de março de 2005, 11:10

oi...

eu consegui chegar no final ( acho q é o final) do doom 3 você entra tipo em uma arena a aparece

um bicho horroroso e enorme pra te pegar.. mas temmeia hora q eu to atirando nele e nada...

ele num orre não?? como faço pra matar aquele bicho enorme e feio?? é so ficar atirando e esperar a boa

vontade dele morrer??

da uma ajuda ai..

Você tem que usar o Soul Cube no bixão, e recarregar ele nos montros normais que vão aparecendo. A cada 4 monstros normais que você mata com uma arma normal você consegue utilizar o Soul Cube uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@29 de março de 2005, 11:10

oi...

eu consegui chegar no final ( acho q é o final) do doom 3 você entra tipo em uma arena a aparece

um bicho horroroso e enorme pra te pegar.. mas temmeia hora q eu to atirando nele e nada...

ele num orre não?? como faço pra matar aquele bicho enorme e feio?? é so ficar atirando e esperar a boa

vontade dele morrer??

da uma ajuda ai..

Explique melhor como é esse chefe ai, de repente nem é o ultimo... pelo que você falou vamos ver se eu consigo te ajudar. Tipo esse monstro ele solta das costas outros monstros menores que servem de lanterna?? Se for esse você precisa matar todas as lanternas ambulantes e no momento que ele for soltar mais você deve atirar naquela "luz" em cima dele!!!

Se não é esse o chefe coloque uma screen pra gente poder te ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Avenger_552@29 de março de 2005, 20:37

Vocês vão me chamar de louco, *****, *****. Mais ai vai a pergunta mais ***** do tópico.

Doom 3 possue dormitórios ou quartos na Base?

Porque eu perguntei pra todos os meus amigos que jogaram, e eles falaram que não. Eu achei a coisa mais estranha do mundo. Onde os caras dormem?  :huh:

hehehe...ter tem, mas num aparece no jogo não...

pô...q q é isso cara?

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião os programadores esqueceram dos dormitórios, e foi um erro absurdo. Assim como tem milhares de salas, laboratórios, até banheiro tem, mais lugar pros caras durmir, não. :(

Por isso que todos os humanos do jogo, mesmo antes de virarem monstros, tem uma cara estranha, todos são pálidos e tem caras muito sombrias, provavelmente porque não dormem. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Avenger_552@30 de março de 2005, 12:34

Cozinha tem sim, já vi em screen.

o_o''

Cozinha tem na primeira fase antes mesmo de começar a ação do jogo, inclusive tem uma maquina de fliperama nela.

Agora...

pelo amor de Deus né??

Tem duvida pra postar posta, ficar aqui flodando o topico é phoda, além que ser infantil é contra as regras do forum.

Que coisa...cada uma q aparece...

Camarada preocupado com dormitórios.

Vai jogar HL2 então...nele tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, estrassadinho heim?

A gente vem aqui falar alguma coisa pra descontrair, e vem gente ignorante que não sabe decrifrar tipos de brincadeira já xingando. Aff meu, na boa, pelo amor de deus falo eu.

E minha dúvida era se tinha dormitórios sim, pode ser uma dúvida RIDICULA, BANAL, mais eu queria saber se tinha, é uma curiosidade minha. . Mais já vi que aqui, tem que ser todo sério, e não pode fazer brincadeira, ou alguma pergunta irônica que ja vem gente caindo em cima. Credo.

<_<

Pelo menos eu tenho coragem de postar uma pergunta ***** assim. Pior quem tem dúvida e tem medo ou vergonha de postar.

Existe um ditado mais ou menos assim.

Melhor perguntar e ser ***** por cinco minutos do que deixar de perguntar e ser um ***** pra vida inteira.

___________________________

Alguem tem screens de quando zera ai pra postar? Gostaria de ver.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...