Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Rodei doom 3 aqui com 256 de ram e a config da ass :tantan:

rodo bem ate, no low , apenas os efeitos on em 640 480 com drivers da nvidia setados em desempenho

media de 27fps ,

quando tinha muitos monstros chegava a 13fps

quando abre alguma porta, muda de area, ou um monstro surge do nada, laga por alguns segundos (uns 2 ou 1 segundos )

falou , DooM RLZ :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@04 ago 2004, 16:21

:cry:  :cry:  :cry: Ele não instala no win2003, só em 2000 e XP  :muro:

Vou ter que instalar ruinxp só para ele :chicote:

da uma procurada na net que tem como faze para roda no win2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@04 ago 2004, 17:46

não vou pega o jogo ainda..

quandu lança o demo eu testo aqui..

de repente não roda aqui  :muro:

Rodar roda sim...

Tem gente que rodou ele com GeForce2 Onboard =]

Só que vai ter que se contentar com baixa resolução :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês são inocentes! :( Vocês acham que a empresa que produziu Doom 3(acho que a ID Software) iria lançar um jogo exclusivo para de vídeo de alto desempenho?

Para meia-dúzia de ricos comprarem o jogo e a empresa falir?Tem que lançar um jogo viável para a maioria e não para poucos.Rodar o jogo é uma coisa,jogar-lo de forma decente é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa não tinha visto aqui o tópico fixo.(que mal exemplo)

vou coloca meu comentario aqui nesse.

O jogo

Sem comentários....

Vixe mó medão na hora que começa a apaga as luz e aparece as cavera voadora.

uhauahuaha

meu deus muito bom o jogo, joguei com tudo no max e resolução de 640, dava muito lag nas porta dai deixei em medium e resolução de 800, tá bom.

Mas nossa...muito medão uahuaha.

Dai chego uma hora que no escuro para desviar dos tiros fiquei pulando, então ....... lá vou eu pro fundo da estação, resumindo morri, uhauahuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidbortolini@04 ago 2004, 21:36

Será q fica legal jogar com uma geforce 4 mx 440 64 mb ddr em um atlhom 1.80+ 386 de ram? nem q seja tudo no minimo.... mas eu quero jogar esse capeta dos infernos.

Cara, pelo que a galera disse, vai rodar sim, pode rodar com tudo no mínimo, e com apenas o efeito sombra ligado, a uns 20 a 30 Fps, mas quando abre uma porta ou enche de monstros, parece que da uns lags, nada que deixe o jogo injogável...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom testei aqui agora a pouco (e já vou voltar...só vim aqui para postar mesmo...hehehehe);

Sem duvidas valeu a pena a espera...como de praxe o game escolheu as configurações de 640x480 em medium para minha pv. para testar resolvi mudar para 800x600 e mantive o medium. Rodou sem problemas...lags acontecem, mas não prejudicam a jogabilidade de forma alguma...

Deixa eu voltar...porque morri preso numa escada para aquele tipo de "hunter" que solta fireball... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai , para galera que quer saber como roda nas GF4 mx vai minha coolaboração.

Joguei Doom 3 com essa config da assinatura ai. O fps ficou em torno de 20-30 e é claro que dá umas baixadas grandes em cenas onde exigem mais da placa.

Joguei com tudo no mínimo, não fica ruim não. Ainda mais minha memoria e só 256 MB. Quando vai abrir as portas dá umas travadas, mas paciencia!

Resumindo, dá para jogar e curtir, melhor que ficar sem jogar!

Obs: O comando para mostrar o fps é com_showfps 1 e não com_drawfps 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de jogar o game. Gráficos, obsurdos, som excelente e jogabilidade ótima !

Consegui rodar no médio em 800x600 com essa configuração:

A7V8X-X

Xp 2000+ T-Bred B

768MB ddr 333

FX 5200 Ultimate

Serve como base para quem tenm uma configuração parecida e não sabia se o game ia rodar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Chaves@04 ago 2004, 23:55

Galera, acabei de jogar o game. Gráficos, obsurdos, som excelente e jogabilidade ótima !

Consegui rodar no médio em 800x600 com essa configuração:

A7V8X-X

Xp 2000+ T-Bred B

768MB ddr 333

FX 5200 Ultimate

Serve como base para quem tenm uma configuração parecida e não sabia se o game ia rodar legal

:D

e depois fizeram o maior aue em cima dos requesitos pro Doom3,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o doom3 com as seguintes configurações:

AXP 1900+

256Mb RAM

GF 4 mx440-se 64Mb 64bits

Botei em 640x480 em low e com todos os efeitos desabilitados.. sem as sombras, não aconteceriam lags (já fiz o teste) mas o jogo perde a graça sem elas... portanto deixei as sombras, mesmo com lags...

algumas portas dá um lag de uns 3 segundos quando abre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...