Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aí galera to com um problema no meu DOOM .... tipo os sons normais saem de boa ... mas as falas dos cara não saem ...

OU sejá só cheguei na parte do PDA que tem que ouvir a gravação ... e dali não passo porque não sai a gravação!

Alguem ta com esse problema e pode me ajudar???

Aguardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM URGENCIA!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguelmata@05 ago 2004, 12:44

aí galera to com um problema no meu DOOM .... tipo os sons normais saem de boa ... mas as falas dos cara não saem ...

OU sejá só cheguei na parte do PDA que tem que ouvir a gravação ... e dali não passo porque não sai a gravação!

Alguem ta com esse problema e pode me ajudar???

Aguardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM URGENCIA!!!!!!!!!!!!!  :-BEER

eu também to com esse problema, mesmo com cretaive live! 5.1 não falsificada, acho q é minha placa mãe e o processador...... o seu n sei o q pode ser...quer puder ajufdar ai!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu to preparando minha maquina ninja para quando chega meu Doom3. Aumentei ainda mais um pouco as tensões da minha 9800 e achei um mod para aumenta o vcore da minha placa mãe. Ontem a noite testei esse vmod com 1,92v e derreti a fonte do micro, já mandei ela para conserta e fazer umas melhorias para aguentar mais tensão. Quando termina o download meu micro vai ta arrebentando.

:joia::devil::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelluis+05 ago 2004, 16:46-->
miguelmata@05 ago 2004, 12:44

aí galera to com um problema no meu DOOM .... tipo os sons normais saem de boa ... mas as falas dos cara não saem ...

OU sejá só cheguei na parte do PDA que tem que ouvir a gravação ... e dali não passo porque não sai a gravação!

Alguem ta com esse problema e pode me ajudar???

Aguardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM URGENCIA!!!!!!!!!!!!!  :-BEER

eu também to com esse problema, mesmo com cretaive live! 5.1 não falsificada, acho q é minha placa mãe e o processador...... o seu n sei o q pode ser...quer puder ajufdar ai!!! :bandeira:

também tive esse problema porque eu abilitei o som sorrund e como as minha caixas de som não são sorrund deu esse problema.

tentem bota son normal com duas caixas de som e desabilta o sorrund no Doom 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ninjjah@05 ago 2004, 16:48

E eu to preparando minha maquina ninja para quando chega meu Doom3. Aumentei ainda mais um pouco as tensões da minha 9800 e achei um mod para aumenta o vcore da minha placa mãe. Ontem a noite testei esse vmod com 1,92v e derreti a fonte do micro, já mandei ela para conserta e fazer umas melhorias para aguentar mais tensão. Quando termina o download meu micro vai ta arrebentando.

:joia:  :devil:  :joia:

A tá ... vai derrete o pc inteiro :tantan: auheuahueaheu

Se "precisar" eu faço um oc na 9800 :zoio: (zuando)

O que me quebra é esse processador :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que no meu da assinatura roda o DOOM III? To curioso para jogar, e no final do ano acho que eu vou por mais 512MB de RAM e uma GeForce 6800 Ultra ou uma Radeon X800 XT, to economizando já faz um tempo, mas será que do modo que está meu PC agora roda? Queria testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to muito ansioso , meu pc vai chegar em 15 dias de Miami

Mobile xp 2500 , 1gb kit geil ddr 400 latence 2.5 , asus a7n8x-e deluxe , saphire radeon 9800p - oem , hd seagate Sata 8mb , fonte 420 reais , som onboard

o que vocês acham , sera q vou roudar em high detail 1024x768 , e a respeito do som , sera q a sound storm onboard da conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edalves@05 ago 2004, 19:20

Por favor envie-me por MP como consigo  o demo pois gostaria de tentar rodar  o DOOM 3 na minha possante máquina: Pentium III 1,0 GB Placa ASUS RADEON 9600XT, Memória Ram 1,0GB :devil:  :devil:  :devil:

Não tem demo do Doom 3 ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@05 ago 2004, 19:43

Cara, não vejo ninguém que rodou D3 no máximo.

Alguém sabe que VGA teria que ter para rodar tudo no máxio?

Que faixa de preço?

Valeu galera

Ainda não existe um PC domestico potente o bastante para rodar Doom 3 la no talo. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@05 ago 2004, 19:43

Cara, não vejo ninguém que rodou D3 no máximo.

Alguém sabe que VGA teria que ter para rodar tudo no máxio?

Que faixa de preço?

Valeu galera

eu já rodei no maximo

roda quase igual ao high

só q usa mais memoria

e também o grafico no high e no ultra high é igual...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai gent, na minha config vai roda ?

o proc e a vga se garantem da hora, mas e o ram ?!?

eu tenho só 256 DIM e genérica ainda por cima !!! aiaiai !!!

será q vou ter q compra memoria só por causa desse jogo ?

e se eu coloca mais 256 dim ? eu tenho aqui em casa, mas acho q ta bugada, vou v se arrumo...

com essa ram, como sera q roda o pc ? se eu tivesse 512DDR, daria para roda em High ?

ah, eu uso 800x600 por causa do monitor porko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ke!TaRobr@05 ago 2004, 20:52

eai gent, na minha config vai roda ?

o proc e a vga se garantem da hora, mas e o ram ?!?

eu tenho só 256 DIM e genérica ainda por cima !!! aiaiai !!!

será q vou ter q compra memoria só por causa desse jogo ?

e se eu coloca mais 256 dim ? eu tenho aqui em casa, mas acho q ta bugada, vou v se arrumo...

com essa ram, como sera q roda o pc ? se eu tivesse 512DDR, daria para roda em High ?

ah, eu uso 800x600 por causa do monitor porko...

Roda sim .... instalei em um micro agorinha ...

Com uma Fx5200, Atlhon XP 2000 e 256 Mb ... rodou muito bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@05 ago 2004, 18:48

Será que no meu da assinatura roda o DOOM III? To curioso para jogar, e no final do ano acho que eu vou por mais 512MB de RAM e uma GeForce 6800 Ultra ou uma Radeon X800 XT, to economizando já faz um tempo, mas será que do modo que está meu PC agora roda? Queria testar.

Roda mais que tranquilo cara!!!!!!!!! hehehehe

Nem tenha pressa para pegar a X800xt ... ate o final do ano vai ter placas muito mlhores!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 ago 2004, 19:12

to muito ansioso , meu pc vai chegar em 15 dias de Miami

Mobile xp 2500 , 1gb kit geil ddr 400 latence 2.5 , asus a7n8x-e deluxe , saphire radeon 9800p - oem , hd seagate Sata 8mb , fonte 420 reais , som onboard

o que vocês acham , sera q vou roudar em high detail 1024x768 , e a respeito do som , sera q a sound storm onboard da conta

Vai rodar no HIGH sim .....

E quanot ao SOM ON-BOARD ... o que tenho aqui é ligado no APARELHO de som ... e ficou muito bom .... coloco com o volume bem alto ... tem vezes que me assuto tanto que quase caiu da cadeira! hehehe

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+05 ago 2004, 19:51-->
luis.pacheco@05 ago 2004, 19:43

Cara, não vejo ninguém que rodou D3 no máximo.

Alguém sabe que VGA teria que ter para rodar tudo no máxio?

Que faixa de preço?

Valeu galera

Ainda não existe um PC domestico potente o bastante para rodar Doom 3 la no talo. :ahh:

Não entendo, como é que fazem um jogo que não pode ser jogado no máximo :tantan: ?

Que desanimo, estava juntando dinheiro para comprar uma VGA que rodasse D3 no máximo e me dizem que ainda não existe, vou ter que esperar até sair uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco+06 ago 2004, 01:09-->
Postado Originalmente por Pluged.@05 ago 2004, 19:51

luis.pacheco@05 ago 2004, 19:43

Cara, não vejo ninguém que rodou D3 no máximo.

Alguém sabe que VGA teria que ter para rodar tudo no máxio?

Que faixa de preço?

Valeu galera

Ainda não existe um PC domestico potente o bastante para rodar Doom 3 la no talo. :ahh:

Não entendo, como é que fazem um jogo que não pode ser jogado no máximo :tantan: ?

Que desanimo, estava juntando dinheiro para comprar uma VGA que rodasse D3 no máximo e me dizem que ainda não existe, vou ter que esperar até sair uma.

olha.. isso ai é relativo.. um a64 2800+ com 1gb de ram e uma 6800gt 256mb roda tranquilo em 1600x1200 com todos os filtros e em HIGH, o problema do ULTRA é q dai o game vai exigir 512mb de memoria de video, coisa q nenhuma placa de video tem, por isso dizem q para rodar Doom3 no talo não existe PC hoje. a unica diferenca do HIGH pro ULTRA é q no ULTRA parece que os efeitos de luzes não sao comprimidos, já no HIGH sao, a diferenca visual é imperceptivel. acho q mesmo quando sairem as placas com 512mb de memoria ninguém vai querer jogar no ULTRA so para ter o luxo de descomprimir os efeitos de luz sem ganhar nada em troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+06 ago 2004, 01:51-->
Postado Originalmente por luis.pacheco@06 ago 2004, 01:09

Postado Originalmente por Pluged.@05 ago 2004, 19:51

luis.pacheco@05 ago 2004, 19:43

Cara, não vejo ninguém que rodou D3 no máximo.

Alguém sabe que VGA teria que ter para rodar tudo no máxio?

Que faixa de preço?

Valeu galera

Ainda não existe um PC domestico potente o bastante para rodar Doom 3 la no talo. :ahh:

Não entendo, como é que fazem um jogo que não pode ser jogado no máximo :tantan: ?

Que desanimo, estava juntando dinheiro para comprar uma VGA que rodasse D3 no máximo e me dizem que ainda não existe, vou ter que esperar até sair uma.

olha.. isso ai é relativo.. um a64 2800+ com 1gb de ram e uma 6800gt 256mb roda tranquilo em 1600x1200 com todos os filtros e em HIGH, o problema do ULTRA é q dai o game vai exigir 512mb de memoria de video, coisa q nenhuma placa de video tem, por isso dizem q para rodar Doom3 no talo não existe PC hoje. a unica diferenca do HIGH pro ULTRA é q no ULTRA parece que os efeitos de luzes não sao comprimidos, já no HIGH sao, a diferenca visual é imperceptivel. acho q mesmo quando sairem as placas com 512mb de memoria ninguém vai querer jogar no ULTRA so para ter o luxo de descomprimir os efeitos de luz sem ganhar nada em troca

ai deus

será q vocês sao cegos?

já disse q rodei no ultra high

não perde muita performance não

não perde quase nada

mas perde um pouquinho e usa mais ram

e como não muda nada é melhor nem usar...

mas dá para usar sim numa boa com vga de 256mb

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift+06 ago 2004, 02:08-->
Postado Originalmente por readme.txt@06 ago 2004, 01:51

Postado Originalmente por luis.pacheco@06 ago 2004, 01:09

Postado Originalmente por Pluged.@05 ago 2004, 19:51

luis.pacheco@05 ago 2004, 19:43

Cara, não vejo ninguém que rodou D3 no máximo.

Alguém sabe que VGA teria que ter para rodar tudo no máxio?

Que faixa de preço?

Valeu galera

Ainda não existe um PC domestico potente o bastante para rodar Doom 3 la no talo. :ahh:

Não entendo, como é que fazem um jogo que não pode ser jogado no máximo :tantan: ?

Que desanimo, estava juntando dinheiro para comprar uma VGA que rodasse D3 no máximo e me dizem que ainda não existe, vou ter que esperar até sair uma.

olha.. isso ai é relativo.. um a64 2800+ com 1gb de ram e uma 6800gt 256mb roda tranquilo em 1600x1200 com todos os filtros e em HIGH, o problema do ULTRA é q dai o game vai exigir 512mb de memoria de video, coisa q nenhuma placa de video tem, por isso dizem q para rodar Doom3 no talo não existe PC hoje. a unica diferenca do HIGH pro ULTRA é q no ULTRA parece que os efeitos de luzes não sao comprimidos, já no HIGH sao, a diferenca visual é imperceptivel. acho q mesmo quando sairem as placas com 512mb de memoria ninguém vai querer jogar no ULTRA so para ter o luxo de descomprimir os efeitos de luz sem ganhar nada em troca

ai deus

será q vocês sao cegos?

já disse q rodei no ultra high

não perde muita performance não

não perde quase nada

mas perde um pouquinho e usa mais ram

e como não muda nada é melhor nem usar...

mas dá para usar sim numa boa com vga de 256mb

falou

não é questao de ser cego, so tentei explicar porque o ultra usa mais ram. como você mesmo disse e eu falei antes, não tem diferenca visual, então é besteira usar o ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal,

Sei que vocês já devem estar de saco cheio desses tópicos tipo "roda no meu?". Mas como ainda não tenho o jogo, vou recorrer a vocês que tem para me dar uma base... então lá vai:

Athlon XP 2800+ Barton

512 Mb DDR 266

Soyo KT-600 Dragon Plus V 1.0

Radeon 9600 SE

Será que rola um médio com essa config ??

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Inhuman@06 ago 2004, 03:53

Aí pessoal,

Sei que vocês já devem estar de saco cheio desses tópicos tipo "roda no meu?". Mas como ainda não tenho o jogo, vou recorrer a vocês que tem para me dar uma base... então lá vai:

  Athlon XP 2800+ Barton

  512 Mb DDR 266

  Soyo KT-600 Dragon Plus V 1.0

  Radeon 9600 SE

Será que rola um médio com essa config ??

valeu.

OU realmente essas coisas não teve nem de perguntar ... la no primeiro post o cara colocou as configurações para rodar ....

E o seu PC esta muito bom ...

Vai rodar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...