Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por mtpadua@09 de abril de 2005, 20:43

:naonao: kameraider você tem que emular esse arquivo com daemontools...falou

bem .. eu estava jogando numa tv de 29 polegadas aqui.. so as cores q mudamd um pouco.. de resto tudo beleza.. e a resolucao aqui.. a mesma do jogo no monitor.. estava no high quality.. tenho uam radeon 9600pro 400/400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@10 de abril de 2005, 20:30

RedCzar_777 você ja usou esse programa FRAPS com ele acho que você conseguira salvar videos de no maximo 30 seconds e screenshots e ver em quanto fremes esta rodando seu game, so 30 seconds de video é por se tratar de um programa demo, falou...

valeu pela dica, funcionou muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, terminei o jogo ontem a noite :palmas: :palmas: :palmas: , realmente o jogo fica muito fácil com a nova arma e com o coração, o final é legalzinho. Nota 1000 pro jogo, muito loco o esquema do coração, dando um efeito Max Payne no jogo. Só achei estranho que entrei no modo mais difícil, não me lembro o nome, e eu perdia 5 de vida a cada segundo, estranho isso, não entendi porque. O jogo eu terminei no modo Marine, ago acho que vou jogar no modo Veterano.

Quem ta querendo jogar na TV, só te digo uma coisa, você não vai conseguir ver toda a qualidade da imagem do jogo, a imagem em uma TV não fica igual a de um monitor, da pra jogar, mas não vai ficar legal, sem dizer que a FX5200 não vai aguentar muito o tranco não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera deu pau!!!! huauahauh

to bem desesperado, tive q desinstalar o Doom + expansão

para fazer uma geral no pc, agora pra minha surpresa o jogo não

atualiza mais :ahh: , ele esta na versão 1.0 mais tem

algo "dizendo" q ele é 1.2 ou seja, não consigo

aplicar o patch muito menos instalar a expansão :blink: .

não sei c alguem esta com o mesmo problema ou c conceguiu resolver

só sei q eu quero joga esse game, huahauahu c alguem souber d algo q

eu possa fazer por favor me diga, hauhaua.

desde ja agradeço a atenção d todos :joia: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim:

1- desinstala tudo e remove a pasta onde o jogo estava instalado (normalmente c:\Arquivos de programas\Doom 3)

2- Instala o Doom 3

3- Comece a instalacão da expansão, ela vai te dizer que tem que instalar o patch 1.2, você apenas confirma a instalacão.

4- O prorpio instalador da expansão vai instalar o patch 1.2 e vai voltar para a instalacão da expansão.

5- Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pela atenção so q tem

um probleminha, isso não funcionou, eu

ja limpei o diretorio reinstalei ate

d cabeça pra baixo, hauhauuah mas não

adiantou na hora q a instalação da

expansão pede pra instalar o patch

da uma mensagem d q o jogo ja esta atualizado

e o patch não pode ser reinstalado.

valeu aí mesmo pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Onde eu consigo achar o pacote pra traduçao pro portugues do Doom 3?? Esse pacote traduz so as coisas escritas, ou traduz a voz tb??

Ps.: Pra quem ja pensando em responder dizendo que é so olhar a primeira pagina desse topico, eu ja vou adiantando: Os dois links (pra PT-PT e PT-BR) estão quebrados! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bizza@16 de abril de 2005, 20:00

Pessoal,

  Onde eu consigo achar o pacote pra traduçao pro portugues do Doom 3?? Esse pacote traduz so as coisas escritas, ou traduz a voz tb??

Ps.: Pra quem ja pensando em responder dizendo que é so olhar a primeira pagina desse topico, eu ja vou adiantando: Os dois links (pra PT-PT e PT-BR) estão quebrados! :)

Essa é a tradução em Português:

http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=1U8FBMP...U51XW36JW8SRG11

Aproveito e aviso que fiz uma "limpeza" no tópico. Exclui muitas coisas desnecessárias que apenas "inchavam" a discussão. Então não fiquem surpresos se algo seu "sumiu", como foi muita coisa de vez, não tive como avisar os envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, puxei e instalei esse arquivo (300kb somente.... estranho..) e ele traduziu so os menus de entrada.... é isso mesmo?? Eu vi uns print screen por aqui com o jogo traduzido la dentro.... os paineis pra abrir e fechar porta por exemplo, estavam traduzidos.... e creio que os emails nos PDAs (meu maior interesse na traducao) tb sejam traduzidos...... como eu faço pra traduzir o jogo "la dentro" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma radeon 9250 da powercolor com 256 mb e 128 bits...ela fez 19.0 pontos no timdemo do doom 3, a mesma pontuação q minha fx5200 de 128 mb e 64 bits fez....o q está havendo??? parece q em jogos como need for speed underground há uma melhora no desempenho, mas no caso do doom 3 não entendi nada.

Obs: estou com o omega driver 2.6

me ajudem, não sei se volto para a placa antiga pois se quiser ficar com essa tenho q desembolsar mais R$ 100,00.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera por favor me ajudem, eu sempre joguei o Doom 3, fui rodar ele agora e deu o seguinte erro:

glprogs/R200_interaction.vp

glprogs/nv20_bumpAndLight.vp

glprogs/nv20_diffuseColor.vp

glprogs/nv20_specularColor.vp

glprogs/nv20_diffuseAndSpecularColor.vp

glprogs/environment.vfp

glprogs/environment.vfp

-------------------------------

using ARB_vertex_buffer_object memory

using ARB2 renderSystem

found DLL in pak file: D:\games\Doom 3\base\game00.pk4/gamex86.dll

copy gamex86.dll to D:\games\Doom 3\base\gamex86.dll

********************

ERROR: wrong game DLL API version

********************

Error during initialization

Shutting down OpenGL subsystem

...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success

...deleting GL context: success

...releasing DC: success

...destroying window

...resetting display

...shutting down QGL

...unloading OpenGL DLL

Galera me ajudem

Valeu!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglaslort@17 de abril de 2005, 20:08

Estou com uma radeon 9250 da powercolor com 256 mb e 128 bits...ela fez 19.0 pontos no timdemo do doom 3, a mesma pontuação q minha fx5200 de 128 mb e 64 bits fez....o q está havendo??? parece q em jogos como need for speed underground há uma melhora no desempenho, mas no caso do doom 3 não entendi nada.

Obs: estou com o omega driver 2.6

me ajudem, não sei se volto para a placa antiga pois se quiser ficar com essa tenho q desembolsar mais R$ 100,00.

Valeu

Grande se você quiser ter um desempenho melhor e ja que esta afim de desembolsar uma grana então sugiro que pegue logo uma 9600PRO 128mb no minimo falou.... :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@17 de abril de 2005, 23:59

e aí galera  por favor me ajudem, eu sempre joguei o Doom 3, fui rodar ele agora e deu o seguinte erro:

glprogs/R200_interaction.vp

glprogs/nv20_bumpAndLight.vp

glprogs/nv20_diffuseColor.vp

glprogs/nv20_specularColor.vp

glprogs/nv20_diffuseAndSpecularColor.vp

glprogs/environment.vfp

glprogs/environment.vfp

-------------------------------

using ARB_vertex_buffer_object memory

using ARB2 renderSystem

found DLL in pak file: D:\games\Doom 3\base\game00.pk4/gamex86.dll

copy gamex86.dll to D:\games\Doom 3\base\gamex86.dll

********************

ERROR: wrong game DLL API version

********************

Error during initialization

Shutting down OpenGL subsystem

...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success

...deleting GL context: success

...releasing DC: success

...destroying window

...resetting display

...shutting down QGL

...unloading OpenGL DLL

Galera me ajudem

Valeu!!!!!!!!!

Grande você antes de jogar se lembra de ter feito alguma atualização do jogo ou instalou algum driver novo ou alterou as config da vga, se fez então tente reverter tudo ou restaurar o sistema tiver xp talvez resolva falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por douglaslort@17 de abril de 2005, 20:08

Estou com uma radeon 9250 da powercolor com 256 mb e 128 bits...ela fez 19.0 pontos no timdemo do doom 3, a mesma pontuação q minha fx5200 de 128 mb e 64 bits fez....o q está havendo??? parece q em jogos como need for speed underground há uma melhora no desempenho, mas no caso do doom 3 não entendi nada.

Obs: estou com o omega driver 2.6

me ajudem, não sei se volto para a placa antiga pois se quiser ficar com essa tenho q desembolsar mais R$ 100,00.

Valeu

Doom3 funciona melhor com placas da Nvidia, mas sua placa nova é melhor que a antiga.

Seria bom pra rodar Doom 3 numa qualidade considerável uma FX5700, e mais memoria RAM, doom 3 usa muita memo.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglaslort@17 de abril de 2005, 20:08

Estou com uma radeon 9250 da powercolor com 256 mb e 128 bits...ela fez 19.0 pontos no timdemo do doom 3, a mesma pontuação q minha fx5200 de 128 mb e 64 bits fez....o q está havendo??? parece q em jogos como need for speed underground há uma melhora no desempenho, mas no caso do doom 3 não entendi nada.

Obs: estou com o omega driver 2.6

me ajudem, não sei se volto para a placa antiga pois se quiser ficar com essa tenho q desembolsar mais R$ 100,00.

Valeu

Velho não mexa com FX5700 não vai de 9600 PRO ou XT que você não vai se arepender!!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, eu já vi os requisitos mínimos para rodar o Doom3 mas tenho uma dúvida: alguém sabe se vou conseguir rodar em um duron 1.1Ghz com 256Mb e vídeo Radeon 9200SE?

Sei que tem os requisitos na primeira página do tópico, mas é que quero muito jopgar este jogo. Mesmo que com os gráficos no mínimo...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já acho que pra rodar com uma qualidade considerável em um monitor de 17" a minha configuração seria satisfatória, colocando mais 512Mb de RAM, pra rodar liso em 1024x786 no High, filtros ligados e som 5.1. Quando coloco assim dá alguns legs, mas nada que chegue a atrapalhar, mas é chato...acho que com 1Gb de RAM iria rodar lisinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, quem quiser jogar com um grafico até que aceitavel, em 800X600 com tudo em Low, acho que uma maquina meio fraquinha deve aguentar, digo isso, porque na maquina da assinatura, jogando com tudo no Ultra da travadas direto, se eu quiser jogar sem travadas preciso colocar no Ultra mas em 800X600, creio que isso seja por causa da memoria, façam as contas, ao colocar em ultra o jogo ja avisa que vai usar 500 de memoria, e mais a memoria que o sistema ta usando, imagina pra onde vão os 768Mb que tenho na maquina :ahh::ahh: , então acho que com 256Mb num da pra jogar, eu ja tentei e desisti.....

Placa de video, uma FX5700 ou uma 9600PRO vão segurar o tranco, mas em Low, um colega meu tem uma 5600Ultra em uma maquina razoavel e ele num consegue jogar direito, e eu quando tinha a 5600XT tb não conseguia, agora com a 6600GT a imagem ta show de bola e o jogo rola beleza :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Quem estiver jogando DOOM 3 Resurrection of Evil e ja passou la do primeiro monstro, eu já passei mas agora tem paredes de pedra que se movimentão e agora o bicho pegou, quem ja tiver passado de uma dica aí. Valeu... :muro:

E ai rapazeada ninguém sabe? parece que não tem ninguém jogando Resurrection of Evil!!! :cry::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não entendi direito a resposta de vocês... Poderiam ser mais específicos, por favor: será que, com um duron 1.1Ghz, 256 Mb ram, ATI radeon 9200 SE eu consigo rodar esse jogo de maneira jogável (tudo em low, mínimo, menorzinho mesmo...)?

Um sim ou um "nem em sonho, amigo" basta.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...