Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@08 de maio de 2005, 00:29

genti minha expansão do doom ta uma ##### ta dandu muito leg eu tenho o pc da assinatura e na hora qui abre as portas da umas travadas animais meus dois HDs são de 5400rpm isso influencia muito?????????

Creio que não influencie muito Borgir, vamos supor uns 20% por cima mas tente reinstalar o jogo inteiro novamente, pode melhorar. falou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, beleza

que foto otária!!!

Quem tem os arquivos desconpactados acho que não consegue porque eu descompactei e o jogo dava erro no console, mas tenta e posta ai os resultados

uma duvida ja to na parte do HELL na expansaum e como passo daquele dragão que parece ser um mestre final?

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@10 de maio de 2005, 21:21

opa, beleza

que foto otária!!!

Quem tem os arquivos desconpactados acho que não consegue porque eu descompactei e o jogo dava erro no console, mas tenta e posta ai os resultados

uma duvida ja to na parte do HELL na expansaum e como passo daquele dragão que parece ser um mestre final?

falo

É tiro até umas hora, use bastante aquela arma que dá tiros verdes, ela é muito boa, mas de vários tiros de uma vez, e tente desviar ao máximo do tiros do cara, é com certeza um dos mais dificeis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por rafaelarraes+15 de maio de 2005, 00:32-->
Sera se roda no meu pc???

rafaelarraes@15 de maio de 2005, 00:36

Ele vai deixar meu pc muito lanto para outras operaçoes??

Bom, rodar no xeu micro ele vai. Mas a FX5200 é fraca para ele, principalmente se for de 64bits. Dá para jogar em resoluções mais baixas e detalhes um pouco reduzidos. Outro problema é a pouca memória. Com certeza não dará para fazer outra coisa enquanto joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera to jogando DOOM com o grafico no maximo com 1024x768(ultra qualidade) e não ta travando nada, e o pc da assinatura !!! :palmas:

eu to nesse lugar mais não consigo sair, :muro: tem correr e pular mais na segunda plataforma , a maquina me derruba!!! :( me ajudem por favor :help:

esse aqui o http://img189.echo.cx/img189/2669/doom0kt.jpg

eu to usando o soundstorm da nvidia em 5.1 e está otimo ,esses dia no meio do jogo o som sumiu ai tive que fechar o jogo e iniciar novamente, mais fora isso acho que e um otimo som onboard.

esse jogo e excelente muito bom mesmo acho que e o melhor grafico que eu ja vi

viva :devil: DOOM 3

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelarraes@15 de maio de 2005, 00:36

Ele vai deixar meu pc muito lanto para outras operaçoes??

ai cara,roda roda,mt lento mesmo quase impossivel de jogar ainda + q você só tm 256 de ram,né te zuando não q o meu é pior,e a FX5200 provalmente vai superaquece.

é ideal você abrir o jogo minimizar ele,abrir o gerenciador de tarefas e fechar o explorer .exe,não se assuste quando todo sumir depois quando acaba de joga,abre o gerenciador de novo e vai em executar nova ,q esta em arquivo e digita explorer.exe valeu!!!!

os reqstos desse game são:

p4 ou XP1.5

384 de ram

64 de video(ainda é pouco pra ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulinho_farago@15 de maio de 2005, 15:40

olá galera to jogando DOOM com o grafico no maximo com 1024x768(ultra qualidade)  e não ta travando nada, e o pc da assinatura !!! :palmas:

eu to nesse lugar mais não consigo sair,  :muro:  tem correr e pular mais na segunda plataforma , a maquina me derruba!!!  :(  me ajudem por favor  :help:

esse aqui o  http://img189.echo.cx/img189/2669/doom0kt.jpg

eu to usando o soundstorm da nvidia em 5.1 e está otimo ,esses dia no meio do jogo o som sumiu ai tive que fechar o jogo e iniciar novamente, mais fora isso acho que e um otimo som onboard.

esse jogo e excelente muito bom mesmo acho que e o melhor grafico que eu ja vi

viva  :devil: DOOM 3

-----------------------------------------------------------------------------------------------

claro né cuma 6800,quem não roda é quase a top da nvidia.valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, rodei Doom3 e fechei o jogo no pc da assinatura. Usando res. 800x600 no high advanced options tudo off. na GF4 mx deixei em alto desempenho, anisotropic 2x, trilinear filter e suavização 2x. Dava uns lags mas nada que atrapalhasse em demasia.

rafaelarraes No seu roda sim, só procura deixar seu pc configurado pra melhor desempenho. No gerenciador de tarefas desliga executáveis enquanto joga, tipo antispyware, antivirus, e outros processos que você ver que pode ser desligado, isso ajuda liberando memória ram pro jogo.

Interessante que, aqui no meu pc o Doom3 se mostrou mais pesado nos gráficos e leve pra carregar na memória em relação ao Half Life2. Já o Half Life2 se mostrou o contrário, super leve no gráfico mas pra carregar na memória o jogo se mostrou pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@15 de maio de 2005, 17:20

Aí galera, rodei Doom3 e fechei o jogo no pc da assinatura. Usando res. 800x600 no high advanced options tudo off. na GF4 mx deixei em alto desempenho, anisotropic 2x, trilinear filter e suavização 2x. Dava uns lags mas nada que atrapalhasse em demasia.

rafaelarraes  No seu roda sim, só procura deixar seu pc configurado pra melhor desempenho. No gerenciador de tarefas desliga executáveis enquanto joga, tipo antispyware, antivirus, e outros processos que você ver que pode ser desligado, isso ajuda liberando memória ram pro jogo.

Interessante que, aqui no meu pc o Doom3 se mostrou mais pesado nos gráficos e leve pra carregar na memória em relação ao Half Life2. Já o Half Life2 se mostrou o contrário, super leve no gráfico mas pra carregar na memória o jogo se mostrou pesado.

você ta de zuera. Duvido que na sua placa ainda mais com 256 de ram PC133 rode bem mais do q no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulinho_farago@16 de maio de 2005, 23:56

ai pessoal consegui sai de la to na fase ponte monocarril alguem sabe se ainda falta muito ?

outra coisa não consuigo usar o crtl +alt + ~  :( nauum funciona alguem pode me ajudar POR FAVOR :(

Como respondido nesse mesmo tópico, tente isso:

É o ~ q fica ao lado do 1... Se seu teclado o ~ não fica ao lado do 1, q é meu caso... Aperte a tecla ao lado do 1... ' ou "...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera peguei a expanssão e ela ta pedindo 9quando inicio) o seria do doom 3... só q não sei odne enfiei o serial que eu fiz a instalação do proprio doom... alguem sabe se tem algum jeito de pelo registro mudar o seria q nem no half-life? se tiver galera me passem ai porque aum quero desinstalar o jogo porque já estrai totos os paks e tudo mais... mosh treta... agradeço a ajuda de todos... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dvs

Não é brincadeira não! Fechei o Doom3 com o pc da assinatura. Só digo que não rodou liso, é óbvio, mas deu pra jogar com certa tranquilidade em meio a alguns lags no jogo. Até que o hd não sofreu com apenas 256 de ram pc133. apertava tecla f5 pra salvar e salvava rápido, ou seja não tinha muito trabalho no hd.

Bom agora to jogando Half Life 2, e digo que ele ta bem mais leve que Doom 3 no que se refere ao gráfico, como o jogo tem o dobro de arquivos instalado que o Doom 3, acho que por isso de demorar os downloadings durante o jogo e o hd trabalhar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...