Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aí...eu consigo rodar meu doom 3 aqui no pc pentium 4 2.8ghz, 1024 de ram ddr 333, hd de 80gm e geforce fx 5200 256mb/128bits...rodo ele até no hight, mas no meio do jogo ele fexa e da: esse programa executou uma operaçao iligeal e será fechado, e esse erro da até no low ! e tipo, tenho q mudar a config do veio pra 16bits de cor, se não ele não roda...

alguem sabe o q pode ta acotencendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai deu erro no jogo e não consigo mais jogar!!! :(

seguinte to numa fase acho que a ultima fase do monorail <_<

quando ligo o reator o jogo volta para o menu do jogo :( tentei atualizar e da uma mensagem dizendo que o programa não consegue identificar a versão do jogo, tentei atualiza pelo jogo e nada , tentei instalar a expansão e da a mesma mensagem. formatei a maquina instalei novamente e nada da o mesmo erro meu jogo e baixado da internet no site do sogratiz!!!! po se alguem poder me ajudar serei grato.

nau agueto mais ficar sem jogar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ QUE PEPINO EM PIAZADA, bom eu terminei meu doom faz tempinho já mas não tive problema, uma dica tente reinstalo e trocar o driver da VGA pode ser que resolva use uma versão não muito nova, a repeito das expansão eu peguei la no SOGRATIS tambem só que veio belezinha, tente instalar só o path que vem com a expansão no mais acho que não tem muito o que fazer piazada, espero que resolvam o PEPINO... boa sorte .. falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@22 de maio de 2005, 01:39

ai galera peguei a expanssão e ela ta pedindo 9quando inicio) o seria do doom 3... só q não sei odne enfiei o serial que eu fiz a instalação do proprio doom... alguem sabe se tem algum jeito de pelo registro mudar o seria q nem no half-life? se tiver galera me passem ai porque aum quero desinstalar o jogo porque estrai totos os paks e tudo mais... mosh treta... agradeço a ajuda de todos... abraços

:D dentro da pasta de instalação tem um arqujivo do tipo txt, e la nesse arquivo tem, o serial salvo para consulta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T-R3X

veja se o DirectX está atualizado, no caso a versão 9.0c, depois se em ``exibir´´ está acionado ``aceleração de textura agp´´. No setup do seu pc pode haver como você configurar a quantidade de memória destinada para processar texturas, normalmente vem descrito com agp aperture size(aumente o valor dele se estiver baixo). Por fim atualize os drivers de vídeo e chipset pois ajuda em muito a manter performance, estabilidade e corrigir bugs. Mas se isso não resolver pode ser que tenha algum arquivo corrompido na pasta do jogo ou até mesmo problemas com o hardware como memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulinho_farago@26 de maio de 2005, 17:34

ai deu erro no jogo e não consigo mais jogar!!!  :(

seguinte to numa  fase acho que a ultima fase do monorail  <_<

quando ligo o reator o jogo volta para o menu do jogo  :(  tentei atualizar e da uma mensagem dizendo que o programa não consegue identificar a versão do jogo, tentei atualiza pelo jogo e nada ,  tentei instalar a expansão e da a mesma mensagem. formatei a maquina instalei novamente e nada da o mesmo erro meu jogo e baixado da internet no site do sogratiz!!!! po se alguem poder me ajudar serei grato.

nau agueto mais ficar sem jogar !!!

TIPO VELOLHO.. você TA JOGANDO COM A TRADUCAO PRA PORTUGUES?? SE FOR ISSO.. E A TRADUCAO...DEU O MESMOPROBLEMA CMG.. TENTA instalar A VERSAO 1.1 DO JOGO... aqui DEU CERTO..VOLTOU PRO inglês E MEUS SAVE GAMES FUNCIONARAM DE BOA E AI DEU PRATERMINAR O JOGO... QUAL A VERSAO Q você TENTOU?? . 1.1 OU A 1.2??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@29 de maio de 2005, 10:56

TIPO VELOLHO.. você TA JOGANDO COM A TRADUCAO PRA PORTUGUES?? SE FOR ISSO.. E A TRADUCAO...DEU O MESMOPROBLEMA CMG.. TENTA instalar A VERSAO 1.1 DO JOGO... aqui DEU CERTO..VOLTOU PRO inglês E MEUS SAVE GAMES FUNCIONARAM DE BOA E AI DEU PRATERMINAR O JOGO... QUAL A VERSAO Q você TENTOU?? . 1.1 OU A 1.2??

beleza. já to ligado que foi a ####### da tradução tentei a versão 1.1 e to baixando a 1.3. valeu pela força vou tentar a 1.3 e depois te falo. valeu mesmo :D

----------------------------------------------------------------------------------------------

NOVA MENSAGEM 30/05

SEGUINTE TENTEI A 1.3 E NADA TAMBEM TO ACHANDO QUE SO OUTRO JOGO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA :joia: QUE PENA :( !!!!

quando TENTO INSTALAR O PATCH OU A expansão APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:

''setup could not determine the current version of your doom 3 installation. please

verify that the game has been properly istalled''

SE EU NÃO ME ENGANO DIZ O SEGUINTE:

'a instalação não pode determinar a versão atual de sua

instalação do doom 3. por favor

verifique que o jogo foi corretamente instalado'

esse e o problema que aparece !!! :chateado:

SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to precisando de ajuda na fase monorail.Quando eu vou desativar aquela metralhadora o jogo simplesmente vai pra tela de abertura(aquela inicial)...Ativei o modo de invencibilidade e passei pra outra fase mas assim q apareceu o primeiro painel

o jogo voltou pra tela inicial...O que fazer???? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@01 de junho de 2005, 21:43

valeu aí pela ajdua galera... consegui localizar o seria aqui e ta rendondão... agora uma outra duvida...

nessa para de descompactar os arquivos do doom... dps de descompactar tem de apagar os arquivos zipados ou não? só deixar as pastas?

Nunca fiz isso mas pelo q lembro q eu li por aqui tem q apagar sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@03 de junho de 2005, 21:39

po galera ninguém para me dar uma ajuda?

GALERA, NÃO SEI O QUE FAZER!!! :cry::help:

ESTOU COMEÇANDO A JOGAR O DOOM 3 AGORA, MAS INSTALEI O PATCH 1.3 E QUANDO ABRI O JOGO, ELE ME PEDIU O CD KEY. EU COLOQUEI E ELE ME DISSE QUE É INVÁLIDO (JOGO ORIGINAL).... O QUE DEVO FAZER? SERÁ QUE EU DEVO INSTALAR ALGUM OUTRO PATCH ANTES DESSE?

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, DESDE JÁ AGRADEÇO...

AH! ALGUÉM SABE ONDE POSSO CONSEGUIR UMA TRADUÇÃO DO JOGO PRO PORTUGUS BRASILEIRO?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ETA JOGO ESCURO E ASSUSTADOR DO BARALHO!!!

Galera, sou um gamer novato neste jogo e digo: BEM QUE PODIA SER MENOS ESCURO... Não precisava ter luzes por todos os lados, mas podia ser um pouquinho menos escuro... tem horas em que você não vê quase nada COM A LANTERNA LIGADA... *****...

Pelo menos a lanterna poderia ser usada junto com a arma... e iluminar alguma coisa...

à propósito, estou jogando com a seguinte config:

duron 1.1 Ghz, 256MB ram, 128MB vídeo...

roda de uma forma até que jogável... antes que falem "ah, mas deve ficar ruim... o legal é jogar com tudo no talo... troca de máquina pra jogar legal", já digo que NÃO TENHO GRANA PARA TROCAR DE MÁQUINA....

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por dvergara@06 de junho de 2005, 11:16

TA JOGO ESCURO E ASSUSTADOR DO BARALHO!!!

Galera, sou um gamer novato neste jogo e digo: BEM QUE PODIA SER MENOS ESCURO... Não precisava ter luzes por todos os lados, mas podia ser um pouquinho menos escuro... tem horas em que você não vê quase nada COM A LANTERNA LIGADA... *****...

Pelo menos a lanterna poderia ser usada junto com a arma... e iluminar alguma coisa...

à propósito, estou jogando com a seguinte config:

duron 1.1 Ghz, 256MB ram, 128MB vídeo...

roda de uma forma até que jogável... antes que falem "ah, mas deve ficar ruim... o legal é jogar com tudo no talo... troca de máquina pra jogar legal", já digo que NÃO TENHO GRANA PARA TROCAR DE MÁQUINA....

falou.

Importante é você estar satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@06 de junho de 2005, 11:28

Importante é você estar satisfeito.

Com certeza! :joia:

Aqueles caras que ficam falando "ah, mas eu só jogo se tiver com os gráficos tudo no talo" nunca devem ter jogado atari na vida... huahuahuahuahuahuahua!

Agora, vão minhas perguntas sobre o jogo: aquela risada maléfica fica rolando o tempo todo? Aquele barulho de gente gritando também fica? Existe alguma parte menos escura?

Conheço gente que se borrou de medo jogando resident evil... se esse meu camarada pensar em jogar doom então... huahuahuahua... o cara não vai dormir à noite... huahuahuahuahua...

As perguntas acima foram só zueira... aí vão as sérias:

como eu joguei apenas um pequeno pedaço do game, não vi muita coisa. Pelo que entendi, as pessoas com quem cruzei até o "incidente" viraram uma espécie de zumbi... eu irei encontrar algum humano? ou apenas de monstros e zumbis é feito o jogo? Porque, nos DOOM antogis, antes de enfrentar a monstraria, você sempre enfrentava uns soldadinhos, até um determinado ponto onde o "mal supera todos os humanos" e você só enfrenta monstros... Mas parece que este não tem muito a ver com os antigos, não é?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@06 de junho de 2005, 19:42

Com certeza!  :joia:

Aqueles caras que ficam falando "ah, mas eu só jogo se tiver com os gráficos tudo no talo" nunca devem ter jogado atari na vida... huahuahuahuahuahuahua!

Agora, vão minhas perguntas sobre o jogo: aquela risada maléfica fica rolando o tempo todo? Aquele barulho de gente gritando também fica? Existe alguma parte menos escura?

Conheço gente que se borrou de medo jogando resident evil... se esse meu camarada pensar em jogar doom então... huahuahuahua... o cara não vai dormir à noite... huahuahuahuahua...

As perguntas acima foram só zueira... aí vão as sérias:

como eu joguei apenas um pequeno pedaço do game, não vi muita coisa. Pelo que entendi, as pessoas com quem cruzei até o "incidente" viraram uma espécie de zumbi... eu irei encontrar algum humano? ou apenas de monstros e zumbis é feito o jogo? Porque, nos DOOM antogis, antes de enfrentar a monstraria, você sempre enfrentava uns soldadinhos, até um determinado ponto onde o "mal supera todos os humanos" e você só enfrenta monstros... Mas parece que este não tem muito a ver com os antigos, não é?

Valeu.

É isso ai grande, o jogo é cheio de monstrengos :( de varios tipos e tambem tem uns loco perdido pro meio do jogo (hunanos) agora se borrar não digo, mas que todo cara que já jogou esse jogo tomou algum susto isso pode ter certeza, alguns se assustão mais outros menos mas que o jogo é um "tesão" não tenha duvida.... A expansão é muito boa tambem estou jogando ela algum tempo e é meio assustadora tambem mais nada que tire o sono de alguem... resumindo o jogo é um dos melhores que já joguei.... falou... :joia: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um jogo assustador, muito bom. No 1º jogo teve uma vez que levei um susto danado, estava pra entrar em um porta quando um daqueles cachorro gigante deu um grito, fui bem na moral pra pegar ele e matar de primeira, quando virei e olhei pra tras o bicho estava nas minha costas :ahh::ahh: , foi engraçado, mas deu pra dar uma gelada :tantan: , o legal dele é que você fica na tensão, de que tipo de bicho vai aparecer. To pensando seriamente em jogar a expansão de novo, achei muito bom os novos esquemas de armas e os novos montros, realmente um jogo show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q alguém pode me dizer como eu uso o winrar nos arquivos pk4 para ganhar mais performance??Já descompactei todas as pastas,mas na tela do loading o jogo volta pra tela inicial...Tentei descompactar fazendo pastas com os nomes do arquivo, exemplo:Pasta com o nome pak003 e descompactei os arquivos pak003 para ela fiz isso com todos os arquivos,só que nem iniciou,dava erro de cara...O q fazer??? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...