Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Snake 6@07 ago 2004, 08:57

Tá todo mundo jogando, afinal DOOM3 já está disponível para compra nas lojas?

Aqui no fórum,a maioria dos que estão jogando Doom 3 ,certamente estão usando cópias piratas ou baixadas da internet.

Lembrando que o jogo já saiu nos EUA... Quem quizesse poderia ter feito pre-order e recebido sua cópia aqui mesmo no Brasil. Oficialmente a previsão do jogo nacional é para Setembro, eu acho, e vai ser distribuido pela EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ke!TaRobr@07 ago 2004, 12:29

hein gent...WIn98 roda ?!?

urgent gent, porque se roda, eu já vou ir comprar agora...

Cara pelo que se realmente não roda .....

Mas já teste em Um Xp 1800+, 256Mb DDR e Win Xp com uma FX 5200 e rodou muito bem ...

tipo tudo no minimo ... mas já deu para o cara se divertir bastante!

Entaõ eu recomendo que você coloque o Win XP sem medo!

:)

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@07 ago 2004, 12:23

Pelo o visto a ATI se deu mal no DOOM 3 a nVIDIA irá comandar agora, agora uma pergunta a ATI ela é ruim no Half-Life 2 também?

De onde você tirou que a ATI se deu mau no DOOM 3???

Siceramente acho que as duas estão se saindo muito bem ... claro isso pensado em x800XT e GF6800 .... acho que estão parelhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera!!! :D

eu emperrei nessa fase .... na parte q tem 9 caixas faltandu a 3 e a 8 acho nem lembro direito não consigo fazer nada la =/ tem o painel só para mover as caixas mas acho q precisa de alguma sequencia,alguem saberia??? essa e a do teletransporte só q eu quero passa sem codigo ^^ obrigado galera!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! alguem sabe passar da fase do lab sector 2 ?

eu emperrei nessa fase .... na parte q tem 9 caixas faltandu a 3 e a 8 acho nem lembro direito não consigo fazer nada la =/ tem o painel só para mover as caixas mas acho q precisa de alguma sequencia,alguem saberia??? essa e a do teletransporte só q eu quero passa sem codigo ^^ depois dessa fase ainda falta muito para chegar na final??? valeu!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por king_of_sorriso@07 ago 2004, 14:44

Galera! alguem sabe passar da fase do lab sector 2 ?

eu emperrei nessa fase .... na parte q tem 9 caixas faltandu a 3 e a 8 acho nem lembro direito não consigo fazer nada la =/ tem o painel só para mover as caixas mas acho q precisa de alguma sequencia,alguem saberia??? essa e a do teletransporte só q eu quero passa sem codigo ^^  depois dessa fase ainda falta muito para chegar na final??? valeu!!  :palmas:

essa ai e moleza...

tu tem que pega a caixa 3 e traze ela para baixo dai tu aperta para o robo pega ela e entes disso tu pula em cima da caixa a hora que ele bota le em cima tu pula pro lado e anda nekela beirada ate o tubo de ar condicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+06 ago 2004, 21:36-->
SStormhift@06 ago 2004, 21:12

um amigo não chamou e virou também

ele disse q não fazia diferença

mas eu vou perguntar como foi o final dele

vai q foi diferente

falou

fala com ele e ve se deu final diferente e posta ai se tem ou não.

valeu

é o mesmo final sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Doom 3 chegou hoje, ele tá rodando belezinha na minha máquina, mas tem um problema estranho: chega uma hora em que a luz da lanterna simplesmente apaga. A lanterna ainda aparece, só que não ilumina. Alguem mais já teve esse problema?????????? E alguem sabe como resolver?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR@07 ago 2004, 19:07

O meu Doom 3 chegou hoje, ele tá rodando belezinha na minha máquina, mas tem um problema estranho: chega uma hora em que a luz da lanterna simplesmente apaga. A lanterna ainda aparece, só que não ilumina. Alguem mais já teve esse problema?????????? E alguem sabe como resolver?????

não me lembro desse papo não e já to quase que acabando o Doom, mas a minha luminosa já deveria ter ido pro saco....... pois o que dei de lanternada num foi brinquedo não......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal+07 ago 2004, 20:11-->
BrunoR@07 ago 2004, 19:07

O meu Doom 3 chegou hoje, ele tá rodando belezinha na minha máquina, mas tem um problema estranho: chega uma hora em que a luz da lanterna simplesmente apaga. A lanterna ainda aparece, só que não ilumina. Alguem mais já teve esse problema?????????? E alguem sabe como resolver?????

não me lembro desse papo não e já to quase que acabando o Doom, mas a minha luminosa já deveria ter ido pro saco....... pois o que dei de lanternada num foi brinquedo não......

Seja o que for, já acabou, parece ser um bug, mas já sumiu. Agora, vou te dizer, achava o Painkiller assustador, mas esse jogo é MEDONHO!!!!!!!!!!!!!! Rapaz, nunca tomei tanto susto na minha vida, toda aquela escuridão, e do nada aparece um Imp ou um daqueles zumbis armados :ahh::ahh::ahh: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse jogo é quase uma daquelas obras de arte renascentistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguelmata+06 ago 2004, 09:11-->
Inhuman@06 ago 2004, 03:53

Aí pessoal,

Sei que vocês já devem estar de saco cheio desses tópicos tipo "roda no meu?". Mas como ainda não tenho o jogo, vou recorrer a vocês que tem para me dar uma base... então lá vai:

  Athlon XP 2800+ Barton

  512 Mb DDR 266

  Soyo KT-600 Dragon Plus V 1.0

  Radeon 9600 SE

Será que rola um médio com essa config ??

valeu.

OU realmente essas coisas não teve nem de perguntar ... la no primeiro post o cara colocou as configurações para rodar ....

E o seu PC esta muito bom ...

Vai rodar tranquilo!

É que na verdade eu fiquei meio encanado pelo fato de minha placa ser uma Radeon 9600 SE. As SE são bem inferiores às demais 9600... (Se arrependimento matasse...). Mas legal saber que roda legal mesmo assim...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por miguelmata+07 ago 2004, 12:37-->
FBorges22@07 ago 2004, 12:23

Pelo o visto a ATI se deu mal no DOOM 3 a nVIDIA irá comandar agora, agora uma pergunta a ATI ela é ruim no Half-Life 2 também?

De onde você tirou que a ATI se deu mau no DOOM 3???

Siceramente acho que as duas estão se saindo muito bem ... claro isso pensado em x800XT e GF6800 .... acho que estão parelhas!

Eu ouvi dizer que as placas da ATI são piores do que a nVIDIA no DOOM 3, agora não sei se é real isso pois eu andei olhando em gráficos de benchmark e eu vi o que acontece, a GF6800 se saiu muito bem, mas concordo com aquilo que disse que as duas são paralelas em desempenho, não há diferença notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@07 ago 2004, 22:46

Eu ouvi dizer que as placas da ATI são piores do que a nVIDIA no DOOM 3, agora não sei se é real isso pois eu andei olhando em gráficos de benchmark e eu vi o que acontece, a GF6800 se saiu muito bem, mas concordo com aquilo que disse que as duas são paralelas em desempenho, não há diferença notável.

tentei jogar no Hi com uma X800 e as palavras fikam borradas ilegiveis ,e não foi só aqui varios chegados também tiveram o mesmo problema com as Atis.

o mesmo não ocorre com a minha outra Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...