Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@28 de julho de 2005, 03:46

Amigos tive este problema tambem na parte da metralhadora ai coloquei o macete de invencibilidada(god) e abri a porta, mais agora to na fase q tem q ligar o reator ai o jogo volta a maldita tela inicial, estava usando a tradução ai desistalei o game e instalei de novo com o Save Game so q em inglei, so q continua voltado a tela inicial, ai pensei se vocês tem o maceti de pular as fase so para que eu termine o game. Por favor ajudem, estava curtindo muito.

Pó galera ajudai pois parei de jogar por causa do til-t e estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@29 de julho de 2005, 00:37

Pó galera ajudai pois parei de jogar por causa do til-t e estou desesperado.

Bom ja que não ta conseguindo, a alternativa que resta é você desinstalar o jogo depois ir la no Windows Explorer remover manualmente a pasta do DOOM 3 e os arquivos do jogo saljo, limpeza completa, reinstale o jogo e deixe ele na versão em inglês mesmo, pois eu acho que é a traduçao para portugues que ta dando pau, pois foi isso que eu fiz aqui no meu, ai eu consegui passar pela metralhadora e ligar o gerador :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@28 de julho de 2005, 17:54

Ôrra meu.Um monte de gente diz aí que zerou o ROE,mas ninguém me responde!!!

Me ajudem PÔ... :cry:

Eu ainda não joguei a espanção, mas to fazendo o daoloadig nesse momento, se eu conseguir chegar la no ROE ai a gente troca uma esperiencia.

Ja tento usar o Codigo GOLD ou GIVE ALL ? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@29 de julho de 2005, 01:34

Eu ainda não joguei a espanção, mas to fazendo o daoloadig nesse momento, se eu conseguir chegar la no ROE ai a gente troca uma esperiencia.

Ja tento usar o Codigo GOLD ou GIVE ALL ? :chicote:

Expansão, Downloading e Experiência... :P

Tirando a brincadeira, na 1 pág do tópico mostra como se usar os códigos...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@28 de julho de 2005, 21:12

opa, beleza

cara eu odiei a expansaum, é curta e chata, e o final..... :angry:  :sne:

falo

Cara, num acho isso, achei até melhor que o 1º, com a arma nova, os videos ficaram melhores, e acho que os mestres estão mais legais, fora aquele esquema do coração que suga almas, achei muito legal esse esquema, pena que não tinha estes recursos no 1º ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@29 de julho de 2005, 02:42

Expansão, Downloading e Experiência...  :P

Tirando a brincadeira, na 1 pág do tópico mostra como se usar os códigos...

falou!

Ai tinha aquele arquivo .txt sim, so que eu colocava as mesmas senha que tinha la e não aceitava, dai eu tive uma intuição que era por causa da net, dai eu desativei a conexão e digitei a senha e ele aceitou, eu acho que quando eu digitava a senha o DOOM ele ia na net verificar se a senha era original, mas como ela é generica ele não aceitava. Valeu :-BEER :palmas: :bandeira:

So completei a primeira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@29 de julho de 2005, 01:26

Bom ja que não ta conseguindo, a alternativa que resta é você desinstalar o jogo depois ir la no Windows Explorer remover manualmente a pasta do DOOM 3 e os arquivos do jogo saljo, limpeza completa, reinstale o jogo e deixe ele na versão em inglês mesmo, pois eu acho que é a traduçao para portugues que ta dando pau, pois foi isso que eu fiz aqui no meu, ai eu consegui passar pela metralhadora e ligar o gerador :chicote:

Po cara vou tentar instalar de novo ja q tive q formatar a maquina, mas agora sem a tradução como você disse.

Um abraço :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@30 de julho de 2005, 02:38

Po cara vou tentar instalar de novo ja q tive q formatar a maquina, mas agora sem a tradução como você disse.

Um abraço :joia:

Poxa galera tentei instalar o game depois de formatar a maquina, sem a tradução e nada acho que vou esprar q uma alma abençoada para ver se arruma algo como pula as fases.

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HaVoC@31 de julho de 2005, 00:23

Nossa eu achei esse jogo muito legal, e como eu sou leigo nesse assunto de informatica

Queria saber se o Doom 3 roda bem no meu PC, já que ele é bem novo e não tenho nenhum jogo nele

valeu pela ajuda

Desde já

Roda sim amigo, e muito bem por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HaVoC@31 de julho de 2005, 00:23

Nossa eu achei esse jogo muito legal, e como eu sou leigo nesse assunto de informatica

Queria saber se o Doom 3 roda bem no meu PC, já que ele é bem novo e não tenho nenhum jogo nele

valeu pela ajuda

Desde já

Caramba você tem uma maquina ai de fazer inveja, tem certeza que você não entende nada de informatica, quem montou esse PC pra você ??? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonjontkd@31 de julho de 2005, 10:57

VALEU PELO ESFORÇO DA AJUDA SEUS BANDOS DE FDPS

obs:Q FORÙM + TOSCO XD :tantan:

Nossa que mocinha revoltada, tome maracujina, você ta muito estresada. :kiss::kiss::kiss::kiss:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@31 de julho de 2005, 11:11

Nossa que mocinha revoltada, tome maracujina, você ta muito estresada.  :kiss:  :kiss:  :kiss:  :kiss:

Mocinha?Hahahahahahaaha!E você?Avatar de gatinho!Me criticar tudo bem,mas não dar nem um esforço?#######!Eu não tenho grana pra ficar fazendo upgrade no pc que nem vocês :cry: !Queria pelo menos 1''1!''esforço da parte de vocês,já viu doom3 na vodoo?Tosco!Mas ví em alguns sites sobre o doomconfig.cfg,sobre alterar coisas e tal,pensei que fazer isso ajudava,mas não sabia como.Venho a esse fórum com uma esperança de ganhar alguma ajuda,escrevo uma mensagem,mano !@#$@ finge que nem viu,aí depois de falar 2 vezes eu consigo ouvir:È impossivel!Precisa fazer upgrade e outras coisas!Só que eu não tenho grana pra isso,e tento resolver meu problema,mas.....

Ah!E xingo mesmo!Odeio quando isso acontece''q é o que tá + acontecendo''e chega a um ponto que se eu visse um colega chato meu,eu arrancaria 2 dentes dele.Se vocês poderem compreender quem não tem muita grana,agradeço ao apoio valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonjontkd@31 de julho de 2005, 17:23

Mocinha?Hahahahahahaaha!E você?Avatar de gatinho!Me criticar tudo bem,mas não dar nem um esforço?#######!Eu não tenho grana pra ficar fazendo upgrade no pc que nem vocês  :cry:  !Queria pelo menos 1''1!''esforço da parte de vocês,já viu doom3 na vodoo?Tosco!Mas ví em alguns sites sobre o doomconfig.cfg,sobre alterar coisas e tal,pensei que fazer isso ajudava,mas não sabia como.Venho a esse fórum com uma esperança de ganhar alguma ajuda,escrevo uma mensagem,mano !@#$@ finge que nem viu,aí depois de falar 2 vezes eu consigo ouvir:È impossivel!Precisa fazer upgrade e outras coisas!Só que eu não tenho grana pra isso,e tento resolver meu problema,mas.....

Ah!E xingo mesmo!Odeio quando isso acontece''q é o que tá + acontecendo''e chega a um ponto que se eu visse um colega chato meu,eu arrancaria 2 dentes dele.Se vocês poderem compreender quem não tem muita grana,agradeço ao apoio  valeu

Primero q não roda no windows 98, segundo que com 128mb de ram rola swap permanente, tercero que sua vga de 32mb deve ser uma TNT, não RODA, quarto, se voce quer alterar os arquivos faça voce, porque ninguém se preocupa com uma TNT a ponto de fazer um mod pra isso... não ponha as vodoos na historia que não tem nd a ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonjontkd@31 de julho de 2005, 17:23

Mocinha?Hahahahahahaaha!E você?Avatar de gatinho!Me criticar tudo bem,mas não dar nem um esforço?#######!Eu não tenho grana pra ficar fazendo upgrade no pc que nem vocês  :cry:  !Queria pelo menos 1''1!''esforço da parte de vocês,já viu doom3 na vodoo?Tosco!Mas ví em alguns sites sobre o doomconfig.cfg,sobre alterar coisas e tal,pensei que fazer isso ajudava,mas não sabia como.Venho a esse fórum com uma esperança de ganhar alguma ajuda,escrevo uma mensagem,mano !@#$@ finge que nem viu,aí depois de falar 2 vezes eu consigo ouvir:È impossivel!Precisa fazer upgrade e outras coisas!Só que eu não tenho grana pra isso,e tento resolver meu problema,mas.....

Ah!E xingo mesmo!Odeio quando isso acontece''q é o que tá + acontecendo''e chega a um ponto que se eu visse um colega chato meu,eu arrancaria 2 dentes dele.Se vocês poderem compreender quem não tem muita grana,agradeço ao apoio  valeu

Tudo bem, o meu antigo PC éra uma lesma, mas você não precisa chegar aqui e xingar todo mundo, mas tambem não existe milagre, não tem como jogar DOOM 3 num PC lento, a vida não da mole pra minguem, ralei pra ter o PC que tenho hoje e ele já ta levando pau pra rodar rodar o novos lansamentos em jogos, fase o que !!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@31 de julho de 2005, 19:11

Tudo bem, o meu antigo PC éra uma lesma, mas você não precisa chegar aqui e xingar todo mundo, mas tambem não existe milagre, não tem como jogar DOOM 3 num PC lento, a vida não da mole pra minguem, ralei pra ter o PC que tenho hoje e ele já ta levando pau pra rodar rodar o novos lansamentos em jogos, fase o que !!!!!  :joia:

Falou!Mas aí,o que é swap?E minha pv e s3 pro savage,que por sinal rodou NFSU,e eu sei de uma manha pra rodar o doom3 no win98 com o hex editor!O que é swap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonjontkd@31 de julho de 2005, 19:29

Falou!Mas aí,o que é swap?E minha pv e s3 pro savage,que por sinal rodou NFSU,e eu sei de uma manha pra rodar o doom3 no win98 com o hex editor!O que é swap?

não vai roda com essa s3... Swap é quando da lag por falta de memoria ram q ele fica lendo do hd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao erro...

Instalo Doom3 e roda numa boa...

Coloco o CD do ROD e instala o patch e depois o jogo... Inicio o jogo coloco os 2 seriais...

New Game... Aparece a tela de Loading... A barra enche um pouco e o jogo retorna pro menu...

Aconteceu algo parecido com alguém? O doom3 vai na boa, agora a expansão acontece isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...