Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Nickboco@09 de agosto de 2005, 20:26

Concordo contigo RachaCUCA, 1Gb de memória já da pra deixar tamanho de abertura agp em 256mb. Bom, vale o teste que cada um der em sua máquina e ver o melhor valor.

Enquanto o desempenho da sua fx5200 em relãção ao Doom3... Milagroso, nem tanto. Consigo rodar na pv da minha assinatura em 1024x768 ultrahigh, mas com specular, shadows e antialising desativados(pois sobrecarregam muito a pv). Dá pra você melhorar mais essa resolução jogando Doom3. Faça como disse acima, desabilite: Specular, shadows e antialising, mas deixando em high como antes e tente aumentar resolução, poste os resultados.

cara pra q serve essa abertura do agp????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por RedCzar_777@11 de agosto de 2005, 14:53

No seu caso, como você tem muita memória (1,5 GB), você pode deixar em 256 MB, que é a mesma quantidade de memória da sua placa de vídeo.

Tenho 1GB de RAM. Será que também posso colocar o AGP Aperture Size em 256Mb? o que vai melhorar? atualmente estou com o padrão, 128Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conradoz@12 de agosto de 2005, 00:20

Ninguém mais teve dificuldade pra instalar a expansão?

Pois é... Ainda estou com o problema descrito acima...

Porque não vou trocar o drive da vga por causa de 1 jogo sendo q tudo roda aqui e muito bem com meu atual driver, inclusive o doom3... Só a expansão q não roda...

Na ora do Loading da expansão volta ao menu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ivan Cesar Desuo@12 de agosto de 2005, 12:19

Ola pessoal tudo bem, comprei o Doom 3 e tenho em meu PC uma Geforce Fx 5200 nvidia tornado, será que tem jeito de roda o Doom 3?

Eu vi na caixa os requisitos diziam que o jogo seria compativel com toda a série FX...Valaeu

:-BEER

sim cara... rodara....MAS

você vai ter q diminuir consideravelmente sua qualidade de imagem para isso..

com tudo no ultralow.... e resoluçao de 800x600 você poderá jogar sem problemas...

pelo q vi, você tem um xp3200...... c você colocar outra placa de video (melhor) você poderá desfrutar melhor do game...

eu tinha um XP2000 - 512 ddr266 - fx5200

eu consegui jogar legal... então, você também pdera...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Quote, mas o fato é que eu sou meio leigo...

como eu faço para por a configuração no minímo....

quando eu vou rodar o jogo aparece a seguinte mensagem:

Error:LoadTGA( lights/squarelight1a.tga ): Only type 2 (RGB), 3 (gray), and 10 (RGB) TGA images supported

deve ser esse o grande problema!

VALEU :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Quote, mas o fato é que eu sou meio leigo...

como eu faço para por a configuração no minímo....

quando eu vou rodar o jogo aparece a seguinte mensagem:

Error:LoadTGA( lights/squarelight1a.tga ): Only type 2 (RGB), 3 (gray), and 10 (RGB) TGA images supported

deve ser esse o grande problema!

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@12 de agosto de 2005, 12:29

sim cara... rodara....MAS

você vai ter q diminuir consideravelmente sua qualidade de imagem para isso..

com tudo no ultralow.... e resoluçao de 800x600 você poderá jogar sem problemas...

pelo q vi, você tem um xp3200...... c você colocar outra placa de video (melhor) você poderá desfrutar melhor do game...

eu tinha um XP2000 - 512 ddr266 - fx5200

eu consegui jogar legal... então, você também pdera...

abraços

Eu tinha uma makina identica a sua e zerei doom3 sem problemas, acredito que o amigo vai jogar legal o jogo, so que eu fiz um over na pv pra ficar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ivan Cesar Desuo@12 de agosto de 2005, 13:14

Obrigado Quote, mas o fato é que eu sou meio leigo...

como eu faço para por a configuração no minímo....

quando eu vou rodar o jogo aparece a seguinte mensagem:

Error:LoadTGA( lights/squarelight1a.tga ): Only type 2 (RGB), 3 (gray), and 10 (RGB) TGA images supported

deve ser esse o grande problema!

                                                            VALEU :-BEER

poxa cara... parece-me q deve ter dado erro na sua instalçao.. experimente reinstalar o game..

e pra colocar no minimo, vah em option e depoix em VIDEO..

coluque tudo em LOW ou ULTRA LOW e resoluçao de video em 800x600

ahhh c tive opções como yes ou no.. coloque em NO!!

é isso ai

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@09 de agosto de 2005, 13:37

opo, beleza

cara a agp apeture size para que tem 1gb de ram o ideal é 256mb, eu já fiz varios teste s e foi a melhor config,

Falai cara beleza... Agora diz ai na sua opnião sera q ficaria melhor eu colocar em 128 no AGP já q esta funcionando a 64, minhas memorias são 333.

Obrigado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conradoz@13 de agosto de 2005, 18:17

E aí galera, a minha expansão do Doom o Resurrection of Evil e a atualização 3 não reconhecem o Doom3 instalado. Meu Doom 3 é em DVD. O que devo fazer?

Essa não era a resposta que você queria, mas pelo jeito é compra no bom e venho CD :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conradoz@13 de agosto de 2005, 18:17

E aí galera, a minha expansão do Doom o Resurrection of Evil e a atualização 3 não reconhecem o Doom3 instalado. Meu Doom 3 é em DVD. O que devo fazer?

Cara não acredito que não haja maneira de instalar a expansão sobre o DVD...

Não existe nenhum tipo d registro pra se adicionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sei que já deve ter um post com a mesma questão que vou levantar agora, mas são 71 páginas e eu não tenho como olhar uma por uma, até tentei, e realmente encontrei o tema que eu queria, mas não responderam pro cara, então eu vou perguntar aqui de novo.

Como eu faço para salvar o jogo em arquivo de vídeo? Sei que dá pra criar tipo um filme em AVI eu acho quando se está jogando. Até peguei o comando, mas até agora não consegui fazer funcionar. Alguém aí já conseguiu fazer um filmezinho do jogo? Se já pode me ajudar descrevendo os comando pra criar este vídeopor favor? Eu queria gravar o vídeo num cd e trazer pro trabalho pra mostrar pros meus colegas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@19 de agosto de 2005, 17:47

Gente, sei que já deve ter um post com a mesma questão que vou levantar agora, mas são 71 páginas e eu não tenho como olhar uma por uma, até tentei, e realmente encontrei o tema que eu queria, mas não responderam pro cara, então eu vou perguntar aqui de novo.

Como eu faço para salvar o jogo em arquivo de vídeo? Sei que dá pra criar tipo um filme em AVI eu acho quando se está jogando. Até peguei o comando, mas até agora não consegui fazer funcionar. Alguém aí já conseguiu fazer um filmezinho do jogo? Se já pode me ajudar descrevendo os comando pra criar este vídeopor favor? Eu queria gravar o vídeo num cd e trazer pro trabalho pra mostrar pros meus colegas. Valeu

baixa o console do jogo e digita

avidemo

pronto... vai começar a gravar um AVI do q você esta fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MacX@17 de agosto de 2005, 11:31

Galera, jogo o doom 3 e estou na parte em q tenho q recuperar um tubo de energia para por numa máquina e abrir um portal, estou muito longe do fim?!

E onde acho este tubo?!

Valeu !!

i cara tem muito jogo pela frente ainda, lembro desa faze, demorei algumas horas para achar o tubo, num entendo de inglês e não sabia o que o cara estava pedindo, rodei rodei muito ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...