Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Olah a todos !

Acabo de pegar o doom 3 de um amigo, um diretorio de 1,6 gigas em que não precisa instalar o jogo, só clicar o executavel (ele abaixou da net) e com ele funciona bem.

Quando eu executo a copia, começa a executar e para em uma tela azul com a seguinte mensagem: ERROR: The current video card / driver combination does not support the necessary features.

Eu não sei que video card é esse, vou passar minas configuração.

Sempron 2.3

GFoce 5200

256 de ram

win Xp

directx 9

pelo que falaram aqui, deveria rodar com leg pelo mesnos.

talvez estege precisando de alguma coisa do cd de instalação, como eu não instalei, só executei ele.

Quem souber essa ficarei muito agradecido.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o drive da placa mesmo ! ainda não estava com a ultima atualização.

valeu !

Aqui no meu pc rodou bem, 800X600, medio e com todos os efeitos graficos ativados.

Dá uns leguinhos de vez em quando, mas muito pouco.

Minha cong.

Sempron 2.3

256 ram (quem tiver 256 pode ficar tranquilo)

fx5200

ESSE JOGO FOI CRIADO PELO DEMO !!! ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@08 de outubro de 2005, 00:40

Como matar o maldito chefão final do doom 3 RoE? Ele é muito rápido, nem com hell time eu consigo acertar ele direito...maldito vagabundo :P

Valeu!

Na primeira pagina desse topico tem varias dicas, da uma olhado la, pode ser esta tambem aperte Ctrl + Alt + ~ e digite god e depois aperte enter, você ficara imortal. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RamBo III@09 de outubro de 2005, 11:03

Eu também não consigo usar os códigos, eu digito no console mas não muda nada

nem os comandos para ver quantos fps da rodando.

Alguem sabe o que q tem q fazer pra funcionar?

Nem todos os codigos funciona, pra min só funcionou alguns,,,,,,,,,, é fasil, aperte Ctrl + Alt + ~ mas tem que ser rápido e ficar segurando as teclas apertadas, dai vai desse um negocio escrito um monte de coisas, se você quiser ficar imortal digite ( god ) e aperte Enter, depois aperte novamente Ctrl + Alt + ~ para volta para o jogo, vejam se as configurações do teclado estão certas, e quando você aperta Ctrl ele vai atirar mesmo, mas é só segura apertado e digita o resto. Que eu sei é assim. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso viver no Modo Multiplayer!!!!!

Moçada, é o seguinte... apesar de jogar razoavelmente bem o DOOM 3, sempre que vou jogar no modo Multiplayer observo que os caras sempre ficam vivos, todos os tiros deles acertam e eu sempre morro rápido, por mais esforço que faço pra me dar bem... Alguém pode me ajudar, informando onde consigo algum path pra ficar tipo imortal ou obter armadura toda hora fácil, ou até mesmo as armas com facilidade, pois com certeza tem algum path ou mod pra essas coisas no modo Multiplayer também! Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço! Valeu! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou falar algumas perguntas bobas, mas não sei como usar a placa de vídeo GT6600 BFG 128mb 128bits! :(

Acreditem vou jogar DOOM3 pela primeira vez agora com uma placa pra valer!! Antes eu tinha uma FX5200 que nem se compara, joguei poucas fases, desisti pela lentidão do jogo. :ZZZ:

Agora eu gostaria de saber como funciona esse tal de anti- lising 4x,8x !!!! dá pra habilitar antes de começar o jogo como exemplo o Far Cry senão me engano?

Por exemplo: vi que um colega escreveu assim: ... Estou rodando Doom3 na minha maquina em 1024, médio, 4xAA e 8xAF. Como ele conseguiu isso? Como configurar “AA” e “AF”? ou não configura? :help:

Qual é a configuração boa pra jogar esse jogo no máximo, para minha máquina desenvolver boa performance?

Preciso de ajuda! Sou novato! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@12 de outubro de 2005, 19:44

Acho que vou falar algumas perguntas bobas, mas não sei como usar a placa de vídeo  GT6600 BFG 128mb 128bits!  :(

Acreditem vou jogar DOOM3 pela primeira vez agora com uma placa pra valer!! Antes eu tinha uma FX5200 que nem se compara, joguei poucas fases, desisti pela lentidão do jogo.  :ZZZ:

Agora eu gostaria de saber como funciona esse tal de anti- lising 4x,8x !!!!  dá pra habilitar antes de começar o jogo como exemplo o Far Cry senão me engano?

Por exemplo: vi que um colega escreveu assim: ... Estou rodando Doom3 na minha maquina em 1024, médio, 4xAA e 8xAF. Como ele conseguiu isso? Como configurar “AA” e “AF”? ou não configura?  :help:

Qual é a configuração boa pra jogar esse jogo no máximo, para minha máquina desenvolver boa performance?

Preciso de ajuda! Sou novato!  :help:

Bom, eu começaria colocando a resolução em 1024x768, a qualidade em Hight Qualit e nas opções avançadas eu ativaria o V-Sync e colocaria o Anti-Alising em 2x ou 4x. Você pode usar o comando "timedemo demo1" (rode duas vezes seguidas e considere o resultado apenas da segunda) para ver a média de fps, tem que ficar acima de 40 pra ficar agradável.

Obs.: Coloque o AGP Aberture Size na BIOS da sua placa-mãe em 128 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@13 de outubro de 2005, 10:29

Bom, eu começaria colocando a resolução em 1024x768, a qualidade em Hight Qualit e nas opções avançadas eu ativaria o V-Sync e colocaria o Anti-Alising em 2x ou 4x. Você pode usar o comando "timedemo demo1" (rode duas vezes seguidas e considere o resultado apenas da segunda) para ver a média de fps, tem que ficar acima de 40 pra ficar agradável.

Obs.: Coloque o AGP Aberture Size na BIOS da sua placa-mãe em 128 MB.

valeu amigo! :joia:

como sou novato em configuração, resolvi abrir um tópico. Acho que fica mais fácil todos opinarem!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help::wow:Será que alguém pode me ajudar eu estou com dúvida sobre o Doom3 ele esta muito lento isto que estou jogando na configuração mais baixa e o meu pc é superior o que o jogo requer.... o que será esta acontecendo? desde já obrigado...

*** a configuração do meu pc é pentium4 2.4ghz memória 1gb vga 128 mb ati 9200se... :zoio::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristiano ramos dos reis@13 de outubro de 2005, 21:25

:help:  :wow: Será que alguém pode me ajudar eu estou com dúvida sobre o Doom3 ele esta muito lento isto que estou jogando na configuração mais baixa e o meu pc é superior o que o jogo requer.... o que será esta acontecendo? desde já obrigado...

*** a configuração do meu pc é pentium4 2.4ghz memória 1gb vga 128 mb ati 9200se... :zoio:  :help:

Sua VGA e muito fraca, essa ati 9200se não e boa para jogos, principalmente Doom 3 que um jogo muito pesado, quando tive uma 9600Se o jogo era muito lento tambem. Tanta atualizar os drivers ou fazer um overclock, pode ajudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho 2 dúvidas:

1- Eu lembro de ter lido a um tempão atras uma manha de deixar o doom mais leve descompactando um file em um lugar, mas não consegui achar, alguem pode me ajudar?

2- Não consegui tirar o fps travado em 60, tirei o vsync, usei o programinha reforce e nada, o que me dizem?

valeu aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@16 de outubro de 2005, 17:42

Galera, tenho 2 dúvidas:

1- Eu lembro de ter lido a um tempão atras uma manha de deixar o doom mais leve descompactando um file em um lugar, mas não consegui achar, alguem pode me ajudar?

2- Não consegui tirar o fps travado em 60, tirei o vsync, usei o programinha reforce e nada, o que me dizem?

valeu aí  :-BEER

1- Primeira página desse tópico.

2- Máx de fps no Doom é 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...