Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Oww ajuda aqui!

depois q eu mudei td certinho ( como deixa o jogo mais rápido) e baxei o tradutor (em portugues) o jogo n funcionou mais!!!

da uns erros diz q a plaka 3D n ta em armonia com o driver tipo!

eu até pensei q era problema do pc mas nnnnnnn é o jogo mesmo!! depois q eu fiz o que disseram nunca mais consegui joga =/

to com saldades !!!

plxxx ajudem aiiiiii

:help:

P.S.: Como eu faço um update da minha placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aei galera meu eu adorei o visual do doom 3 e olha que minha placa de video e meia boca (fx5200 128mb não sei quantos bits) mas eu não estou apanhando muito do jogo agora vou ver estes codes para ver se meu sofrimento acaba

eu queria saber se da para jogar em rede com outro micro que tenho em casa se e possivel jogar contra no modo multiplayer so tem eu jogando eu não entendo o que acontece

aguardo uma resposta beleza valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buno@19 de outubro de 2005, 08:33

aei galera meu eu adorei o visual do doom 3 e olha que minha placa de video e meia boca (fx5200 128mb não sei quantos bits) mas eu não estou apanhando muito do jogo agora vou ver estes codes para ver se meu sofrimento acaba

eu queria saber se da para jogar em rede com outro micro que tenho em casa se e possivel jogar contra no modo multiplayer so tem eu jogando eu não entendo o que acontece

aguardo uma resposta beleza valeu

Aí você vai ter que configurar a rede e os IPs da rede... depois você configura o servidor no jogo e habilita ele pra "LAN". É basicamente isso... os detalhes extras são só sobre a configuração da rede, mas aí precisarímos de mais tempo pra explicar como faz. Em relação à criação do servidor para o jogo é bem simples.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@18 de outubro de 2005, 19:00

eu queria uma ajuda! pela minha assinatura eu poderia rodar o jogo em ultra high com resolução 800x600?

por enquanto não mexi na configuração da minha PV (tá quase todo desabilitado)

Tudo bem? :joia:

Cara... teu hardware é bom mesmo. Acho que dá pra rodar legal em 1024x768 High... Mas tem alguma coisa errada na sua configuração de PV. Dá uma olhada lá porque tem uma configuração básica só pro DOOM 3. Tira o AA de hardware e deixa só por software quando entrar nas configurações da nVidia (mas deixa zero mesmo no jogo). Tá faltando alguma configuração ou tá configurado errado alguma coisa... pode acreditar! Dá uma mexida com paciência nas configurações da placa de vídeo... sua placa tem dual pra memória (no seu caso é o recurso nForce da AMD)? Ajuda um pouco!. Enfim... confere isso direito, pois sua máquina pode voar mais alto um pouco!

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Uziza@20 de outubro de 2005, 15:43

Cara... teu hardware é bom mesmo. Acho que dá pra rodar legal em 1024x768 High... Mas tem alguma coisa errada na sua configuração de PV. Dá uma olhada lá porque tem uma configuração básica só pro DOOM 3. Tira o AA de hardware e deixa só por software quando entrar nas configurações da nVidia (mas deixa zero mesmo no jogo). Tá faltando alguma configuração ou tá configurado errado alguma coisa... pode acreditar! Dá uma mexida com paciência nas configurações da placa de vídeo... sua placa tem dual pra memória (no seu caso é o recurso nForce da AMD)? Ajuda um pouco!. Enfim... confere isso direito, pois sua máquina pode voar mais alto um pouco!

Té mais!

Olá amigo! Tentei fazer como você queria,mas não sei configurar minha PV pra funcionar por software! Não vi nada a respeito! Já revirei tudo! por certo fica dentro da janela das configurações da PV nVidia, não é mesmo?

Me dê um caminho! :joia:

Grato! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@21 de outubro de 2005, 17:35

Resurrection of Evil

Ai rapazeada beleza... Tipo eu to na parte daquele Mostro que é cercado de eletricidade e num to conseguindo passar dele não sei bem o que tem que fazer pa mata-lo, ai si alguém já passou da uma ajuda ai valeu

ai alguem tem as manha ???

Tem que destruir os 4 recaregadores, num to muito lembrado mas acho que é assim, quando o mostro comesa a caregar você vai no 1 pilar e clica nele pra abrir e dai você atira dentro até ele esplodir, mas eu acho que tem que ser na ordem 1, 2, 3, e 4 se eu não estiver enganado, o 1 esplode sozinho quando você entra na camera, os outros você tem que destruir.

já usso o modo GOD, esse lugarzinho ai é ruim pra caramba. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@21 de outubro de 2005, 13:38

Olá amigo! Tentei fazer como você queria,mas não sei configurar minha PV pra funcionar por software! Não vi nada a respeito! Já revirei tudo! por certo fica dentro da janela das configurações da PV nVidia, não é mesmo?

Me dê um caminho!  :joia:

Grato!  :-BEER

só reforçando minha placa mâe não faz dual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BigBoss.CJ@21 de outubro de 2005, 22:50

Poruqe quando eu tento colocaro AA acima de 4x o jogo dimnui todas as resolucoes e não entra acima de 4x? Já tentei trocar tudo e ele não aceita acima de 4x AA

Acho que é porque essa placa de vídeo só tem suporte a AA em 2x, 4x e 6x, enquanto que no jogo você só pode configurar o AA em 2x, 4x, 8x ou 16x. Por isso só da pra você configurar o AA em OFF, 2x ou 4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coyothe®@21 de outubro de 2005, 22:02

POr favor, alguém sabe me dizer qual é a senha neste computador p/ eu abrir a porta! Não acho informaçoes nem no meu PDA! Socorro!!! Segue imagem :muro:

Num to lembrado dessa parte ai, você não deichou nenhum PDA para tras, talvez a senha esteja no audio do PDA, você tem que fica escutando, normalmente ele fala a senha no final.

Eu vi ai que você ta na fase do Monorail site 2,,,,, eu to jagando o jogo pela 5 vez e to na fase do Recycling Sector 2 , eu vou comesar a jogar agora pra chegar ai onde você ta pra ve se consigo a senha, dai eu te dou umas dicas daonde você pode achar a senha, não vou dizer a senha, senão perde a graça. :D

Acabei de chegar no lugar onde você ta, la em baixo no baração tem um PDA do Charles Hollies, a senha não esta nele..... ta no PDA do Gary Ross, esse PDA ta na platafroma antes de você entra no trem, pelo jeito você entrou no trem sem pegar o PDA.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img476.imageshack.us/img476/148/doom3pda9fh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor galera me ajudem, fui instalar o Doom 3 pra joga no meu PC e dessa vez o jogo num tá entrando eu já havia jogado ele normalmente no pc um tempo atrás mas agora que resolvi instala de novo num consigo entra no jogo! eu já atualizei o driver da minha placa de video e nada... me ajudem aí galera, abaixo vai os informações que aparece antes de entrar:

DOOM 1.2.1287 win-x86 Feb 8 2005 19:18:03

1800 MHz AMD CPU with MMX & 3DNow! & SSE

640 MB System Memory

256 MB Video Memory

Winsock Initialized

Hostname: mypc

IP: 10.1.1.2

IP: 200.233.221.59

doom using MMX & SSE for SIMD processing

enabled Flush-To-Zero mode

------ Initializing File System ------

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\game00.pk4 with checksum 0x29cdb978

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak000.pk4 with checksum 0x28d208f1

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak002.pk4 with checksum 0xc51ecdcd

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak003.pk4 with checksum 0xcd79d028

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak004.pk4 with checksum 0x765e4f8b

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak005.pk4 with checksum 0x8ffc3621

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak006.pk4 with checksum 0x95b65ab

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\d3xp\game00.pk4 with checksum 0xb8125946

Loaded pk4 C:\Arquivos de programas\Doom 3\d3xp\pak000.pk4 with checksum 0x3003a1eb

Current search path:

C:\Arquivos de programas\Doom 3/d3xp

C:\Arquivos de programas\Doom 3\d3xp\pak000.pk4 (5186 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\d3xp\game00.pk4 (2 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3/base

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak006.pk4 (48 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak005.pk4 (63 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak004.pk4 (5137 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak003.pk4 (4676 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak002.pk4 (6120 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\pak000.pk4 (2698 files)

C:\Arquivos de programas\Doom 3\base\game00.pk4 (2 files)

game DLL: 0x0 in pak: 0x0

file system initialized.

--------------------------------------

----- Initializing Decls -----

WARNING: file materials/d3xpmp.mtr, line 200: material 'models/characters/player/arm2_invis' previously defined at materials/characters.mtr:1807

WARNING: file materials/d3xppatrick.mtr, line 404: material 'models/mapobjects/ruins/balcony_c2_filter' previously defined at materials/d3xppatrick.mtr:354

WARNING: file materials/models_characters.mtr, line 324: material 'models/characters/common/mcneilrightgreen' previously defined at materials/char_common2.mtr:1

WARNING: file materials/models_characters.mtr, line 337: material 'models/characters/common/mcneilleftgreen' previously defined at materials/char_common2.mtr:15

WARNING: file materials/object.mtr, line 1132: material 'textures/object/a_tecpipe1yel' previously defined at materials/d3xpobject.mtr:7

WARNING: file materials/object.mtr, line 1140: material 'textures/object/a_tecpipe1red' previously defined at materials/d3xpobject.mtr:1

WARNING: file materials/object.mtr, line 1148: material 'textures/object/a_tecpipe2blu' previously defined at materials/d3xpobject.mtr:15

WARNING: file materials/object.mtr, line 1156: material 'textures/object/a_tecpipe2grn' previously defined at materials/d3xpobject.mtr:23

WARNING: file materials/object.mtr, line 1164: material 'textures/object/a_tecpipe2sil' previously defined at materials/d3xpobject.mtr:31

WARNING: file materials/patrick_d3ex.mtr, line 33: material 'textures/base_wall/a_lfwall15_' previously defined at materials/d3xppatrick.mtr:2

WARNING: file materials/patrick_d3ex.mtr, line 52: material 'textures/sfx/water' previously defined at materials/d3xppatrick.mtr:14

WARNING: file materials/patrick_d3ex.mtr, line 901: material 'textures/caves/pbricks5' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:810

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3062: material 'textures/hell/bacteria_1_d' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:461

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3092: material 'textures/hell/bacteria_2_d' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:492

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3122: material 'textures/hell/bacteria_3_d' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:522

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3151: material 'textures/hell/bacteria_4' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:552

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3179: material 'textures/hell/bacteria_5' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:581

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3209: material 'textures/hell/bacteria_6' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:609

WARNING: file materials/patricktest.mtr, line 3239: material 'textures/hell/burnedfly' previously defined at materials/patrick_d3ex.mtr:639

WARNING: file sound/d3xp.sndshd, line 24: sound 'teleport_in' previously defined at sound/actions.sndshd:535

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 12: sound 'monster_teleport_in' previously defined at sound/d3xp.sndshd:24

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 22: sound 'teleport_fade_out' previously defined at sound/d3xp.sndshd:34

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 32: sound 'teleport_upper_explosion' previously defined at sound/d3xp.sndshd:44

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 42: sound 'teleport_lightning' previously defined at sound/d3xp.sndshd:54

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 52: sound 'teleport_lower_explosion' previously defined at sound/d3xp.sndshd:64

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 62: sound 'teleport_full' previously defined at sound/d3xp.sndshd:74

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 72: sound 'teleport_full_1s' previously defined at sound/d3xp.sndshd:84

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 82: sound 'teleport_full_2s' previously defined at sound/d3xp.sndshd:94

WARNING: file sound/tele_in.sndshd, line 92: sound 'teleport_full_3s' previously defined at sound/d3xp.sndshd:104

------------------------------

------- Initializing renderSystem --------

using ARB renderSystem

renderSystem initialized.

--------------------------------------

5180 strings read from strings/english.lang

6231 strings read from strings/english001.lang

6325 strings read from strings/englishctf.lang

Couldn't open journal files

execing editor.cfg

execing default.cfg

execing DoomConfig.cfg

execing autoexec.cfg

5180 strings read from strings/english.lang

6231 strings read from strings/english001.lang

6325 strings read from strings/englishctf.lang

----- Initializing Sound System ------

sound system initialized.

--------------------------------------

----- R_InitOpenGL -----

Initializing OpenGL subsystem

...registered window class

...registered fake window class

...initializing QGL

...calling LoadLibrary( 'opengl32' ): succeeded

Couldn't find proc address for: wglGetExtensionsStringARB

Couldn't find proc address for: wglSwapIntervalEXT

Couldn't find proc address for: wglGetPixelFormatAttribivARB

Couldn't find proc address for: wglGetPixelFormatAttribfvARB

Couldn't find proc address for: wglChoosePixelFormatARB

Couldn't find proc address for: wglCreatePbufferARB

Couldn't find proc address for: wglGetPbufferDCARB

Couldn't find proc address for: wglReleasePbufferDCARB

Couldn't find proc address for: wglDestroyPbufferARB

Couldn't find proc address for: wglQueryPbufferARB

Couldn't find proc address for: wglBindTexImageARB

Couldn't find proc address for: wglReleaseTexImageARB

Couldn't find proc address for: wglSetPbufferAttribARB

...calling CDS: ok

...created window @ 0,0 (640x480)

Initializing OpenGL driver

...getting DC: succeeded

...PIXELFORMAT 7 selected

...creating GL context: succeeded

...making context current: succeeded

Couldn't find proc address for: wglGetExtensionsStringARB

Couldn't find proc address for: wglSwapIntervalEXT

Couldn't find proc address for: wglGetPixelFormatAttribivARB

Couldn't find proc address for: wglGetPixelFormatAttribfvARB

Couldn't find proc address for: wglChoosePixelFormatARB

Couldn't find proc address for: wglCreatePbufferARB

Couldn't find proc address for: wglGetPbufferDCARB

Couldn't find proc address for: wglReleasePbufferDCARB

Couldn't find proc address for: wglDestroyPbufferARB

Couldn't find proc address for: wglQueryPbufferARB

Couldn't find proc address for: wglBindTexImageARB

Couldn't find proc address for: wglReleaseTexImageARB

Couldn't find proc address for: wglSetPbufferAttribARB

------- Input Initialization -------

Initializing DirectInput...

mouse: DirectInput initialized.

keyboard: DirectInput initialized.

------------------------------------

sound: STEREO

X..GL_ARB_multitexture not found

X..GL_ARB_texture_env_combine not found

X..GL_ARB_texture_cube_map not found

X..GL_ARB_texture_env_dot3 not found

X..GL_ARB_texture_env_add not found

X..GL_ARB_texture_non_power_of_two not found

X..GL_ARB_texture_compression not found

X..GL_EXT_texture_filter_anisotropic not found

X..GL_EXT_texture_lod not found

X..GL_1.4_texture_lod_bias not found

X..GL_EXT_shared_texture_palette not found

X..GL_EXT_texture3D not found

X..GL_EXT_stencil_wrap not found

X..GL_NV_register_combiners not found

X..GL_EXT_stencil_two_side not found

X..GL_ATI_separate_stencil not found

X..GL_ATI_fragment_shader not found

X..GL_ATI_text_fragment_shader not found

X..GL_ARB_vertex_buffer_object not found

X..GL_ARB_vertex_program not found

X..GL_ARB_fragment_program not found

********************

ERROR: The current video card / driver combination does not support the necessary features.

********************

Error during initialization

Shutting down OpenGL subsystem

...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success

...deleting GL context: success

...releasing DC: success

...destroying window

...resetting display

...shutting down QGL

...unloading OpenGL DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal, tá acontecendo um problema muito sério aqui no meu doom3, ontem eu estava jogando normal até que chegei na fase "delta labs, setor 1" fiz os primeiros objetivos na boa, mas quando chegou a vez de fazer o objetivo de reativar a energia da uma pane no jogo e volta para o menu principal, isso ocorre na hora em que eu dou o comando no computador para ativar e energia.

alguem passou por esse problema ou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RamBo III@23 de outubro de 2005, 17:07

Galera é dessa parte q eu não passo:

depois q eu clico em iniciar volta para o menu principal

Primeira vez que vejo esse problema, normalmente o jogo dava pau na parte da metralhadora no teto, mas isso era um bug da tradução. pelo que eu vi você ta usando a tradução.

faz o seguinte desistala o jogo e reinstala ele de novo, as fases que estão salvas vai continuar no PC, dai você volta ai e tenta no inglês.

Uma perguntinha, Num to lembrado dai, você já passo pela metralhadora no teto, que você tem que desativar ??? :-BEER E que placa de video você ta usando, pois a imagem ta um pouquinho ruim :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha, Num to lembrado dai, você já passo pela metralhadora no teto, que você tem que desativar ???  E que placa de video você ta usando, pois a imagem ta um pouquinho ruim

Essa parte é bem pra frente da metralhadora. já é no "delta labs, setor 1"

e eu estou usando mesmo a tradução e eu já tentei voltar para o idioma original pelo proprio programa de tradução mas o bug continua, vou tentar desinstalar o game pra ver se mlhora.

Quanto a qualidade da imagem, é q eu tirei um print screen e a imagem se salvou em formato .TGA, dai eu abri com o photoshop e mudei para .jpg e diminui a qualidade para não ficar muito pesada, dai fico feiosa assim! mas normamente durante o jogo a qualidade é aceitavel. eu rodo em 800x600 no medio com efeitos especiais de alta qualidade ligados e mapeamento de relevo ligado e tambem com sombras, só isso senão fica muito lentão.

meu pc é esse:

P4 2.4 (24x100) northwood

PCchips M925L

INNO3D FX5200 128/64@265/405

2x128 DDR266

HD samsung 40GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, para aqueles que ainda não perceberam, no jogo Doom3 existem "portas" ( guardam equipamento e munição) que não abrem, mesmo tentando procurar pela tal senha, ninguém consegue achá-las. Lendo os e-mails dentro do jogo, vocês podem perceber que aparecerá alguns sites. podem ter certeza, eles realmente existem. Entrando em um deles, vocês acharão a senha para abrir estas "portas". Não falarei mais nada, apenas espero que a curiosidade os "matem"(não na denotância)!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz de tudo nesse doom3, desinstalei o jogo, fui em pesquisar e deletei tudo o q tinha escrito a palavra doom, e após isso reintalei o jogo, mas o problema continua, quando eu clico em "iniciar energia" volta para o menu principal.

e o pir de tudo é que quando eu reintalo o jogo ele está em portugues ainda, sem q eu tenha traduzido. eu acho q o problema esta no save game, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RamBo III@24 de outubro de 2005, 13:59

Já fiz de tudo nesse doom3, desinstalei o jogo, fui em pesquisar e deletei tudo o q tinha escrito a palavra doom, e após isso reintalei o jogo, mas o problema continua, quando eu clico em "iniciar energia" volta para o menu principal.

e o pir de tudo é que quando eu reintalo o jogo ele está em portugues ainda, sem q eu tenha traduzido. eu acho q o problema esta no save game, sei lá.

Se for isso tu vai que deleta tudinho, e comesar o jogo do começo :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@24 de outubro de 2005, 18:50

Se for isso tu vai que deleta tudinho, e comesar o jogo do começo :wow:

num precisa comecar tudo d novo não... e so salvar o save game.. desinstalar o jogo e reinstalar .. pelo menos cmg deu certo.. porque se desisntalar so a traducao o save game ainda fica traduzido e dando o pau.. quando eu desistalei o jogo o save game voltou pro inglês normal e ai eu terminei o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...