Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor escolha de placa de vídeo.


Posts recomendados

Bom dia galera, ando pesquisando bastante e gostaria da opinião de vocês, sobre qual seria a melhor opção principalmente entre custo x benefício.

segue os modelos das que estou estudando para comprar.

Placa de Video Asus ROG Radeon RX 470 Strix OC 4GB GDDR5, STRIX-RX470-O4G-GAMING - R$ 1.059,18

Placa de Vídeo ASUS Radeon R9 380 4GB STRIX-R9380-DC2OC-4GD5 - R$1.000,00

 

aceito sugestões de placas neste patamar de preços, e poderiam também me indicar obviamente boas lojas para comprar.

desde ja grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ~1100 R$, você pode tentar pegar uma Gtx 1060 6gb na black friday. Hoje elas saem por +/- 1200, aposto que você consegue pegar uma nos 1050~1100 R$ se ficar atento.

 

Caso contrário, uma Gtx 970 pode facilmente ser comprada na faixa dos 950R$. Vai ser melhor que a 470 ou 380.

 

Quanto a locais de compra, olhe na Pichau, Terabyteshop ou Kabum para promos de BF. O Mercado Livre também é uma ótima opção, mas não tem BF nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiiiagoo_08 disse:

@Imakuni  cara eu não vi nenhuma 1060 perto deste preço

sempre que olho elas estão pra la de R$ 1300,00

http://www.kabum.com.br/produto/80868/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10606pb/?tag=gtx60

 

Tem na Pichau também.

 

Mas foi o que eu disse, espere a BF que provavelmente consegue um desconto.

1 minuto atrás, Thiiiagoo_08 disse:

e GTX 970 faz SLI, a placa que penso em comprar só faz o CF.

então tenho que dar preferência a placas CF.

Oi? Usar duas placas de vídeo é só para quem vai fazer SLI de Gtx 1080ti. Ou seja, quem está disposto a gastar 10k R$ só nas placas de vídeo. Qualquer coisa abaixo disso e SLI / CF não vale a pena, melhor ir com uma única GPU mais potente do que duas mais fracas.