Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook asus t100ta sem som


Posts recomendados

Olá pessoal, desde já agradeço a ajuda, sou novo aqui no fórum e preciso de uma ajuda urgente.

Vou contar uma breve história do que aconteceu.

tenho um notebook asus transformer dois em um, modelo t100ta, estava com windows 8.1, e fiz a atualização para o windows 10, a partir disso ele ficou sem som, tentei todos os drivers possíveis, tentei formata-lo, nada deu certo, acabei mandando pra garantia e eles mandaram um novo. Até ai estava tudo bem, esses dias atrás ele apareceu um erro e tive que formata-lo e o problema com o som voltou, não sai som, o driver diz estar instalado, já tentei de tudo, tentei vários windows e todos com o mesmo problema, só que agora ele passou da garantia, já abri e testei os componentes, todos certos, tentei os drivers do site do fabricante, tentei pelo DriverPack, nenhum deles deu resultado, no gerenciador de dispositivos mostra tudo certo, mas ele fica com um X no dispositivo de áudio. 

 

Se alguém poder me ajudar ficarei grato eternamente pois preciso muito arrumar isso devido ao meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...