Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lorena Martins

Qual dos dois?

Recommended Posts

Gente estou querendo comprar um notebook para meu esposo. E estou em dúvida em qual comprar. Ele usa apenas para ver emails, facebook, pesquisa de internet, vídeos no youtube....essas coisas. Estou em dúvida num dell ou num hp, que eu tenho um e gosto muito. O atual dele é um Semp Toshiba .

http://www.americanas.com.br/produto/126288927/notebook-hp-14-ap010br-intel-celeron-dual-core-4gb-500gb-led-14-windows-10-grafite

http://www.americanas.com.br/produto/128868618/notebook-inspiron-i14-5452-b03p-intel-pentium-quad-core-4gb-500gb-led-tela-14-dell?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=CJLIw7jF2s8CFUcFkQodoGIMUg

acima está a descrição dos dois ...Será que poderiam me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estarias decidida entre esses dois modelos., ou estarias disposta a ampliar a pesquisa ?

Entre as opções citadas -> o equipamento da Dell...

Caso amplie a pesquisa faça uma busca usando serviços como buscapé ou zoom... e olhe outras marcas como Acer, Samsung, LG, Asus... ( Evite Positivo/Lenovo)

Compartilhar este post

Link para o post

Manjaro, obrigada pela resposta.Ainda não estou decidida. Eu não conheço muito sobre informatica, eu tenho um HP e gosto muito e o Dell é o que o pessoal mais fala que é bom.Por isso fiquei nessas duas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

lorena ja usei as duas marcas, atualmente uso um hp, muito bom, o dell também nunca me deu problema, mas entre esses dois modelos específicos o da dell é melhor pois tem um processador de 4 núcleos que é mais rápido que um dual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais