Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg cinema parte da tela não funciona


Posts recomendados

Fala, galera! Tenho uma Lg 47lw5700-SA há uns 6 anos e nunca deu absolutamente nenhum problema. Recentemente comprei uma mais moderna e a Lg ficou parada por 1 mês e meio aproximadamente. Hoje fui instala-la em um outro cômodo e percebo que parte da tela não estava funcionando (segue fotos). As vezes até funcionou, mas com a clara marca de que tem algo errado. Sem contar essas linhas divisórias que apareceram e uma linha azul na borda esquerda. A parte que está funcionando também varia as cores conforme os "choques" que a parte não funcionando dá. Teve um momento que ao ligar, toda ela ficou ruim, mas volta e se estabiliza como está nas fotos. Fica claro que o problema não é na transmissão, porque mesmo nos menus da Tv o erro persiste. Cheguei a pensar que meus gatos poderiam ter feito xixi nela, mas ela estava muito bem protegida, mas não garanto 100%. Enfim, gostaria de saber o que pode ser, o trabalho pra arrumar isso e o custo. De repente não vale a pena, né? Grande abraço e grato pela ajuda.

 

20161014_133129.jpg20161014_132711.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...