Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Negado


maxdotto

Posts recomendados

estou tentando configurar uma rede com 2 windows xp pro

micro 1

ip 192.168.0.1

grupo casa

nome rodrigo

micro 2

ip 192.168.0.2

grupo casa

nome raphael

sem firewall

unidade c: compartilhadas acesso completo

...... todo bem dizer ok

mas o micro 2 acessa perfeitmente o micro 1

quando o micro 1 vai acessar o 2, só de clicar em cima do icone

já dá

\\raphael não esta acessivel. Talvez voce não tenha permição para usar este recurso de rede. contate o administrador deste servidor para saber se voce tem permições de acesso.

acesso negado

Alguem poderia me ajudar ?

Muito grato Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reviver o topico porque tenho uma duvida diretamente relacionada com isso. To tentando conectar 2 micros com XP. não temos uma conta com o mesmo nome, aqui tem uma "Admin" e la uma "winxp". quando o "Admin" tentou acessar a outra maquina, foi barrado, mas recebeu uma janela para entrar com outro usuario e senha. Entrei com "winxp" e funcionou normal. Mas o mesmo não acontece quando tento entrar com o usuario "winxp" da outra maquina, sou imediatamente barrado

"\\PC não esta acessivel. Talvez voce não tenha permissão para usar este recurso de rede. contate o administrador deste servidor para saber se voce tem permições de acesso.".

Não é o padrão do Win2000/XP quando n consegue logar em uma maquina da rede com o usuario logado localmente, te dar a opcao de logar com outro usuario? Por que uma das maquinas com XP não me dá essa opcao e bloqueia o acesso de cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...