Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da imagem


Visitante

Posts recomendados

Olá, eu estava com minha placa de vídeo HD5750 parada a uns 5 meses porque minha placa-mãe havia queimado. Tentei recentemente ligar ela no pc mas ela não da imagem.

Já verifiquei e troquei a fonte as memórias ram, HD e nada, com outras placas o pc da imagem mas com a HD5750 não.

Será que por ela estar parada eu não precise limpa-la com álcool isopropílico? Não to afim de perder ela.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wesley Belizario disse:

Olá, eu estava com minha placa de vídeo HD5750 parada a uns 5 meses porque minha placa-mãe havia queimado. Tentei recentemente ligar ela no pc mas ela não da imagem.

Já verifiquei e troquei a fonte as memórias ram, HD e nada, com outras placas o pc da imagem mas com a HD5750 não.

Será que por ela estar parada eu não precise limpa-la com álcool isopropílico? Não to afim de perder ela.  

Tente usar outras saídas de vídeo. Vai que seja, digamos, o seu HDMI que está com problema. Eu tenho uma placa assim, dá vídeo no VGA / DVI mas não dá mais no HDMI. Se mesmo assim não funcionar, tente usar a placa em outro PC. Veja se nesse outro PC ela dá vídeo... se não der, pode já ir preparando o funeral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Imakuni disse:

Tente usar outras saídas de vídeo. Vai que seja, digamos, o seu HDMI que está com problema. Eu tenho uma placa assim, dá vídeo no VGA / DVI mas não dá mais no HDMI. Se mesmo assim não funcionar, tente usar a placa em outro PC. Veja se nesse outro PC ela dá vídeo... se não der, pode já ir preparando o funeral.

Vou tentar o que você falou e se não der vou fazer a limpeza completa nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wesley Belizario disse:

Vou tentar o que você falou e se não der vou fazer a limpeza completa nela.

Duvido muito que limpar venha a resolver alguma coisa... limpeza é mais para problemas de super aquecimento, não para fazer mágica de ressuscitar uma placa de vídeo que não dá sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...