Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roberto Mansano

Lsi raid 5 / webbios

Recommended Posts

Bom, primeiramente procurei o local certo de postagem e não achei, então como tem a ver com HD's resolvi postar aqui.

Estou com um problema pra instalar o Windows server no servidor aqui do meu trabalho, eu tento entrar na webBIOS para fazer a configuração de array e não abre, fica travado.

E se tento instalar direto o Windows sem a configuração do array, ele nem aparece a opção do HD. Obrigado desde já.

As especificações do servidor são:
http://www.itautec.com.br/iFileExplorer/Arquivo/Produtos/ProjetosEspeciais/SEADPI_Servidor_Itautec_MX203.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de configurar no WebBIOS se os drivers não estiverem integrados a mídia você tem que carregar para poder usar como HD.

Se não abre na WebBIOS, pode ser problema nos discos, no RAID. Se remover os discos, você consegue acessar o WebBIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais