Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 400w - eu sei que ela é ruim,mas...


Posts recomendados

Ola! bem tenho que confessar que no começo eu queria apenas uma fonte para comprar minha placa de video, mais agora estou simplesmente louco! No começo eu comprei uma Bluecase 350w genericos (sim podem me bater, eu sei....) mas agora preciso de uma fonte acessivel, foi ai que achei a EVGA 400w.

pesquisei sobre ela,e nunca vi uma fonte ser tão apedrejada na minha vida.... vamos direto ao ponto, não tenho nenhum componente adicional no meu pc a nao ser uma memoria ram de 8GB da kingstom, só! Eu quero comprar uma placa de video Gigabyte GT730 2gb 138bits, e pra isso eu compraria a fonte EVGA 400W,mas meu deus,o povo fica falando que precisa de 80plus e etc, a questao é: SE EU FOR RODAR NO MEU PC SÓ ESTA PLACA DE VIDEO, ESSA FONTE DARA CONTA?

obrigado pelas respostas desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selo 80 Plus é um enfeite. Nem sempre as unidades de produção atingem o desempenho do que é colocado nos testes dos mesmos. 

 

Fora que eles testam as fontes a meros 23º C. Em lugares mais quentes, esse tipo de coisa não é lá muito plausível.

 

Mas enfim, quando a EVGA 400W, fonte em si dá conta, se você quiser comprar, não precisa entrar em desespero, até porque deve ser melhor do que essa Bluecase. Mas acho difícil que alguém aqui coloque a mão no fogo para fins de recomendação.

 

Em todo caso, apesar de eu não ser muito fã da EVGA 430W, você ao menos ganha ao menos alguma qualidade. Se puder levar ela no lugar da 400W...  E se puder colocar 212 reais, tem essa XFX aqui: http://www.pichau.com.br/fonte-xfx-450w-psu-certificado-80plus-bronze-p1-450s-gren-box?PageSpeed=noscript

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...