Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 6100 gargala com a GTX 1060 3gb?


Posts recomendados

Depende do jogo e das configurações. Mas de maneira geral, a 1060 3gb não presta, compre a versão 6gb que vale muito mais a pena. De qualquer forma, fique atento para a Black Friday, com sorte você consegue um desconto legal tanto na placa de vídeo quanto no processador e acaba conseguindo enfiar um i5 6400 no orçamento ao em vez do i3.

 

Se não der, uma opção alternativa seria pegar uma Gtx 970 usada (que é consideravelmente mais barata que a Gtx 1060) e usar o dinheiro economizado no i5. É mais fácil dar upgrade na placa de vídeo do que no processador.

4 horas atrás, GabrielM0210 disse:

Gostaria de saber também quantos MHz da memória RAM máximo permitido por ele?

Depende da placa-mãe. Se for qualquer coisa que não seja Z170, o máximo é 2133mhz. Mas se for Z170, ai aguenta até onde o IMC do processador aguentar; dito isso, você só tem como saber o limite do seu processador fazendo overclocks extremos. Mas conseguir no mínimo 3000mhz seria um bom chute, provavelmente aguenta até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...