Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
X7R3M3X

Erro ao instalar impressora pela rede

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Eu tenho uma rede de computadores onde estão todos em uma rede pública.

Tenho um computador (Windows 7) no qual tem 2 impressoras instaladas nele e estão funcionando perfeitamente:

- Epson L365

- Samsung SCX - 4521f

A questão é que eu conectei um notebook com Windows 10, a primeira vez que eu conectei o notebook na rede eu consegui instalar as impressoras puxando pelo computador no qual elas estão instaladas, ou seja,

- Fui em Rede para ver todos os computadores ligados a rede

- Entrei na rede do computador com as impressoras

- Como as impressoras já estavam configuradas o compartilhamento elas já apareceram.

- Cliquei duas vezes e apareceu se eu desejava instalar as impressoras e então coloquei instalar.

Funcionou perfeito, só que depois de reiniciar o notebook elas sumiram do Dispositivo de Impressoras.

Então tentei instalar novamente só que agora ocorre o seguinte erro: 

Citação

windows não pode conectar a impressora. A porta especificada é desconhecida.

E então não consigo instalar nenhuma das impressoras nesse notebook com windows 10.

Os outros computadores que estão com o Windows 7 funcionam normalmente com ela na rede.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais