Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheFHenry

Queda de frame em jogos

Recommended Posts

Ola , meu nome e Tiago , mas pode me chamar de Henry

Adoros jogos 2 deles sao Rainbow Six , e LoL , comprei esse notebook em dezembro de 2015 performace otima nota 9/10 mas 2 semanas ate aqui estou enfrentando quedas de fps , geral mente rodo Rainbow Six a 40-50 fps mas em questao de segundos meu computador cai para 5-10 fps fica alguns segundos e depois volta ao normal estou aq pois sou leigo no assunto e como nao posso comprar ou obter um computador novo estou aqui para pedir ajuda nao entendo quase nada sobre problemas com computadores então aqui vão as configs do meu notebook:

Geforce 940m

IntelCore i7

1 TB

8gb de RAM 

CPU @ 2.50Ghz 

Windows 10

Se alguem poder me ajuda ficaria muito grato obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anti-Vírus e alta utilização de Disco, Anti-Vírus(Modo silencioso) uso de disco, programas e memória virtual que você pode reduzir para 4GB. Seu caso deve ser só esse reduzir a memória virtual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais