Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema "sem sinal de vídeo" gt 630


Posts recomendados

Oi gente, então, eu tenho uma evga gt 630 de 1gb há uns dois anos e meio e ela tava funcionando perfeitamente. Aí agora em julho eu troquei placa-mãe/processador/memória, depois que meu processador antigo queimou, mas continuei com a placa de vídeo. Só que ela para de dar vídeo. Tipo tô jogando e aí do nada o vídeo some e fica a tela preta do monitor com a mensagem "Sem sinal de entrada" (ou algo bem parecido com isso) e mesmo que eu desligue/religue o pc, a imagem não volta, só se tirar a placa e colocar no onboard. Já li outros tópicos, desinstalei o driver, instalei os mais atuais, instalei algumas versões antigas (ou ditas mais estáveis pra essa placa), tirei o geforce experience, mas sempre acontece isso: instala de boa, depois de uns 40~50minutos (as vezes mais) jogando, ela apaga e dá o "sem sinal".

As peças são:

I3 6100

ASUS H110M-C/BR

HyperX 8Gb DDr4

HD 500gb Toshiba

SSD Corsair 120Gb

EVGA Gt 630 1Gb 

Eu ainda queria ficar com ela pelo menos até final do ano, e enquanto isso queria saber se tem algo que possa ser efeito pra evitar esse apagão hahahaha

Acho que não exijo muito da placa, no geral é só internet e vídeo e alguns jogos tipo CS e Dota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...