Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brainworm_

Problema "sem sinal de vídeo" gt 630

Recommended Posts

Oi gente, então, eu tenho uma evga gt 630 de 1gb há uns dois anos e meio e ela tava funcionando perfeitamente. Aí agora em julho eu troquei placa-mãe/processador/memória, depois que meu processador antigo queimou, mas continuei com a placa de vídeo. Só que ela para de dar vídeo. Tipo tô jogando e aí do nada o vídeo some e fica a tela preta do monitor com a mensagem "Sem sinal de entrada" (ou algo bem parecido com isso) e mesmo que eu desligue/religue o pc, a imagem não volta, só se tirar a placa e colocar no onboard. Já li outros tópicos, desinstalei o driver, instalei os mais atuais, instalei algumas versões antigas (ou ditas mais estáveis pra essa placa), tirei o geforce experience, mas sempre acontece isso: instala de boa, depois de uns 40~50minutos (as vezes mais) jogando, ela apaga e dá o "sem sinal".

As peças são:

I3 6100

ASUS H110M-C/BR

HyperX 8Gb DDr4

HD 500gb Toshiba

SSD Corsair 120Gb

EVGA Gt 630 1Gb 

Eu ainda queria ficar com ela pelo menos até final do ano, e enquanto isso queria saber se tem algo que possa ser efeito pra evitar esse apagão hahahaha

Acho que não exijo muito da placa, no geral é só internet e vídeo e alguns jogos tipo CS e Dota

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais