Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot


cH4POLin

Posts recomendados

Bom, a distribuição onde ocorre esse problema é o Suse 9 (que tá na sua assinatura)? Qual é o comando que você esta utilizando? O problema acontece mesmo que você digite reboot no terminal?

Não quero parecer grosseira, mas por favor tente dar um pouco mais de informações que possam ser úteis para que eu ou qualquer colega aqui do forum possamos ajuda-lo da melhor forma.

Obrigada

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Acho que nas primeiras versões do KDE tinha que ser pelo terminal sim, mas as mais recentes devem poder desligar/reiniciar normalmente. você tem algum problema quando tenta desligar pelo KDE?

Em todo caso, vá no Control Center, lá deve ter alguma parte a respeito de reboot (desculpa não ser mais específica, mas tô no trabalho e não tenho acesso a linux daqui...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de chamada de script provavelmente... pode ser que de alguma forma a opção 'reiniciar' do KDE tenha sido re-configurada para chamar o script init 0 ou halt ao invés de reboot... encontre os arquivos que fazem referência as opções de painel do KDE e verifica isso aí... Ou senão cria na DESKTOP um atalho para o script 'reboot'... foi o q eu fiz.... minha versão do KDE não tem a opção 'reiniciar', tem q ser pelo prompt porém para que minha esposa possa utilizar, tive q criar na DESKTOP (é claro que não vou querer q ela aprenda o q é terminal e tal para simplesmente poder reiniciar, afinal, no Windows não precisa disso né - AAAARG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...