Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wilgomesss

Boot não inicia usando pendrive

Recommended Posts

Quero instalar o Windows 7 em meu pc usando um pendrive bootavel. Quando entro Bios eu seleciono como primeira opção de Boot o pendrive, salvo a alteração e o pc reinicia. Mas o pc apenas reinicia como se nada tivesse sido alterado, carregando normalmente o windows. O que faço para resolver isso?

IMG_20161014_232317083_HDR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você inicia o seu pc aparece as teclas DEL e outras tipo F2 ou F4 OU F11 com o nome boot em vez de você teclar o DEL para ir direto para a bios tenta uma desas que aparece na hora que você liga seu pc.

Editado por vytor13

Compartilhar este post

Link para o post

Olá wilgomesss

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Depois de selecionar o pendrive, selecione a opção Save & exit setup, pressione Y e reinicie.

Seu pendrive está realmente bootável? Você está tentando instalar algum sistema operacional? Caso esteja, utilize o RUFUS para criar o pendrive bootável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais