Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pablo Ferreira

Problemas com fps alto

Recommended Posts

Boa noite, estou com uma série de problemas com meu computador, a configuração dele é:

Intel Core I7 4790k

HD 1TB

Ram 8GB - 1333MHz x 2

GTX 970

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg

O FPS aparece relativamente alto durante os jogos, porém, no monitor parece que o jogo está a 14 FPS mesmo aparecendo 60+ no Afterburner.

fsp.png

Um amigo meu pesquisou na internet e disse que o LIM : VOLTAGE significa que a placa-mãe está limitando meus hardwares. Fora o fato dos jogos fecharem inesperadamente depois de 5 minutos jogados, isso só para de acontecer quando eu coloco o PC aberto e deitado para o ventilador que tenho no teto. Gostaria que me ajudassem a resolver esse problema; Obrigado!

Editado por Pablo Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel de Controle//Sistema e Manutenção//Opções de Energia marque a opção que está meio escondida; Alto Desempenho

flws.

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de "Alto Desempenho" do Windows, pode trazer mais problemas, do que soluções..

@Pablo Ferreira

Qual o modelo exato da sua placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais