Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rondennes

Celular desliga sozinho

Recommended Posts

Olá.
Seguinte, possuo um Samsung Galaxy Note 4 e ele está desligando sem motivo aparente, após ele chegar ao percentual de +/- 60% de carga de bateria, ao abrir alguns apps (snapchat principalmente) ele simplesmente desliga.
Aparelho já possui quase dois anos de uso e nunca apresentou nada semelhante. Isso começou após eu trocar a bateria que veio junto com o aparelho (estava viciada) por uma nova, porém com essa nova bateria começou a surgir esse problemas, então alertei o vendedor (Mercado Livre) que a bateria que ele havia me vendido estava defeituosa e então ele enviou outra, porém, essa última apresenta o mesmo problema.

Visto isso gostaria da opinião de vocês se o problema é realmente na bateria que até onde eu sei é original ou se seria o celular com problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai, bom umas causas pode ser a Memória RAM. Para descobrir a RAM de seu celular siga esses passos: http://www.horadoandroid.com/2014/02/como-descobrir-quantidade-de-memoria.html

Tente apagar alguns aplicativos, limpe as conversas, resumindo limpe seu celular deixe ele mais leve. Não force usando aplicativos pesados e não mecha nele enquanto carrega. Se isso não funcionar em nada eu acho que a bateria realmente ta causando isso.

Não pude tirar conclusões sobre qual esta causando o problema!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais