Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga


izzatsu kun

Posts recomendados

Bom, fiquei uns 2 meses sem ligar meu notebook (estava usando outro, que quebrou, mas n vem ao caso).

Tentei ligar só com a bateria, mas não foi, coloquei na tomada e ele "ligou" sozinho, no caso, apenas o led do botão power e uma "casinha" com o número 1 dentro acenderam, mas a tela não ligou. Se segurar o botão power o pc não desliga e, as vezes faz barulho (parece que vai ligar) mas não acontece nada.

Já tentei ligar em uma TV, mas não aparece imagem, usar com e sem bateria, trocar o cabo de alimentação, trocar o HD (por que o outra estava fazendo barulho), colocar mais memória RAM, desligar tudo e segurar o power pra remover energia estática e deixar o pc desligado por uma noite toda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@izzatsu kun Rapaz duas coisas mais simples, limpeza... das memorias e processador (sacar o processador e limpar com álcool isopropílico ou spray limpa contato) a memoria, passe uma borracha. Tentar colocar outra memoria, mas pelo que você escreveu acredito que sua placa esta com defeito. Se você não tem conhecimento em eletrônica recomendo encaminhar para uma assistência. Pois pode ser problemas de curto na entrada ou nas tensões primárias da placa.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...