Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murdoc

Samsung galaxy win duos i8552 - trocando o lcd

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte:

O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado.

O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele continua travado. E se tentar transferir uma nova ROM ele já trava no inicio. Ou seja, aparentemente ele morreu...

Ai estou tentando transferir a placa principal do meu cinza para esse branco mas estou tendo um problema. A placa do meu cinza NAO DA IMAGEM na tela que era do branco. Já a placa do branco DÁ IMAGEM em ambas as telas. Nas duas é possivel ver o logo da SAMSUNG travado.

Há alguma maneira de forçar a tela do branco a exibir as imagens da placa do cinza?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais