Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Não consigo acessar alguns sites!

Recommended Posts

Boa Tarde Galera.

Então ontem formatei meu computador pois estava dando uns problemas. Mas quando fui acessar o site Aliexpress e o do Ccleaner, ele da erro. No do aliexpress ele abre mas quando vou tentar entra na minha conta da esse problema ai, já o do Ccleaner nem abre. Alguem com o mesmo problema? O problema está nos 3 navegadores. Já passei AdWcleaner, Ccleaner. A hora e data do computador está correto. Não sei mais o que faço!

Segue foto: http://prntscr.com/gfhtip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar

Já problemas assim e era com a conexão, tipo Net, Vivo... quando alterava o link (no caso o meu cliente tinha duas internet) quando coloca na Net dava problema, quando conectava pelo VIVO Fibra dava problema (ou vice-versa, não me lembro agora).

Tentei utilizar um proxy,

Escolha em proxy em http://spys.ru/free-proxy-list/BR/

Depois nas opções de Internet, na guia conexões, tem um botão em baixo chamado Configuração da Lan.

Deixe selecionado apenas a opção "Usar um servidor proxy para rede local..."

No endereço coloque o ip: 179.210.182.212 e porta 328 (esse é um proxy do Rio de Janeiro)

E tente novamente, as vezes vale como uma solução temporárias.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

@Kikeitu Liguei pra minha operadora de internet e não tem nada bloqueando o internet. Tentei o proxy e eu ficava sem conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar com a operado você não vai conseguir mesmo, tentei várias vezes e não deu certo. Você tentou vários endereços? Pois alguns ficam off line

adicionado 4 minutos depois

@thallesaguiar Tente usar também https://www.goldenfrog.com/BR/vyprvpn/vpn-apps

É uma VPN grátis até 500mb, mas fácil de configurar que o servidor proxy.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kikeitu O problema está em alguma coisa no meu computador pois acabei de testar no computador do meu irmão e está funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O site do Walmart está com o mesmo problema: Sua conexão não é particular.

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Que loco né?!?!?!

Só aconselho você a formatar e tomar cuidado com algum programa que esta usando. 

Realmente já tive alguns problemas com clientes, relacionado a certificado que resolvi somente formatando. 

Tente formatar não instalar nada, entre em www.ninite.com selecione os programas que deseja instalar, instale e ja teste.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

@Kikeitu eu já formatei e o problema parou mas depois de ligar o pc no outro dia o problema voltou. Eu estava vendo na internet e tem outras pessoas com o mesmo problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Depois de formatar, você voltou seu backup?

Eu tentaria formatar, instalar os programas e não voltar os backups!

Esta meio complicado... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Kikeitu Não, fiz tudo do 0.  Eu acho que é problema com certificados, olhe nesse link: https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome-pt/rssN-KpS6QI;context-place=mydiscussions

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi normalizado! Voltou sozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais