Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TSUBASA OSORA

Placa de video msi rx1300-td256e nao da video no monitor lg flatron l173sa?

Recommended Posts

OLA BOA TARDE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST AQUI, MAS VAMOS LA.

Estou com um problema com um monitor LG Flatron L173sa, pois esse monitor  tem dois cabos 1 vga e 1 dvi, e segundo o cliente ele usava no computador  os dois cabos conectados, pois ele usa uma placa de video off board(msi rx1300-td256e) contendo ambas entradas. (obs; ele usava isso no win xp). porém ele atualizou o sistema para win 8 e depois disso o monitor da video normal mas depois de 1 segundo apaga ai temos que desligar o monitor e liga-lo novamente, ai ascende de novo o video conseguimos ver o sistema e tudo normal, mas depois de um segundo desliga de novo e fica assim constantemente. vi que é nescessario o drive controlador de video, porém na fabricante so encontramos do o win vista para mais antigos. nao tem para win 7 e 8. tentei tambem baixa-lo e rodar em modo de compatibilidade e nada ainda. se alguém puder me ajudar, com alguma dica ou link do drive para o win 8 agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais