Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluçao de video pré-formataçao indisponivel apos a formataçao


andre felippe

Posts recomendados

Formatei meu Notebook, antes ele suportava a resolução de algo como 1366x780 ou algo parecido. Tive que formatar, após isso não foi mais possível botar na antiga resolução, agora só suporta ate 1024x768. com isso é impossível fazer certas coisas, como baixar jogos da Blizzard que da um erro de resolução, baixar LoL, além de ser um incomodo que só.

Informações técnicas:

  1. VGA onboard Intel HD Graphics (sabe lá qual versão, Not fabricado em 2010).
  2. Impossível de detectar, o programa da Intel da um erro e fecha.
  3. Impossível de atualizar automaticamente: Pelo Painel de Controle diz que está atualizado, Pelo ''Intel Driver Update Utility'' diz que é um driver   genérico impossível de modificar.
  4. Formatação feita por meu pai que mesmo não trabalhando nisso, possuir curso técnico sobre, nao acredito que tenha feito algo errado, no máximo não instalou o driver certo.
  5. Screenshots:

Resolução.pngdriver.pngvga.png

Eu agradeceria muito se alguém me ajudasse a resolver este problema.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...