Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando -incognita-


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Meu PC faz mais de 1 ano, que ele tem reiniciado direto, tipo do nada ele reinicia...

Principalmente quando eu vejo algum video no youtube ou no face, ou jogo, mas tambem reinicia enquanto mexo na web...

Algumas vezes quando ele reinicia, ele nao liga de volta, dai eu desligo a fonte(na chave atrás da cpu), e ligo de volta, e aperto pro pc ligar, e ele liga...

Algumas vezes quando ele ta desligado eu tento ligar, o cooler do processador gira, a luz da cpu acende, mas o pc nao liga, não dá o som da bios, não liga os cooler da placa de video...dai eu desligo a chave atras da fonte e ligo, e religo o pc e ele liga...

Hoje tentei ligar o PC do meu pai, com minha fonte, mas não sei o que aconteceu, não deu imagem no monitor....kkkk

Temperatura não é, com certeza absoluta.
 

Memorias não são, ja tirei 1 pente de cada e liguei e tal

 

As vezes da uns bug aao ver videos, fica quadriculado sei la...imagem cor distorcida, proxima vez que der, tirarei print e postarei...

 

baixei o FURMARK (stress de placa de video), chegou a 82°c a placa de video, funcionou perfeitamente o teste...

 

 

Informaçoes do pc
Processador: AMD FX8320

Memoria: 2x 8gb corsair vengeance ddr3
FONTE: corsair cx 430 watts 

HD: SSD

Placa de video: Radeon HD 7770 XFX 

 

 

 

eu estou achando que é a fonte, mas como faria pra ter certeza, não queria gastar 300 reais numa 500w REAL e tocar fora a grana..

 

 

 

 

Agradeço a todos que puderem/tentarem ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rasz sinto em lhe dizer, mas meu computador esta assim também, faz o mesmo tempo que o seu. Algo em torno de 1 ano. Já troquei memoria, processador, fonte e placa de vídeo e placa-mãe. Ai vai o resultado.

Fonte nova e placa de vídeo nova, diminuiu a quantidade de vezes que ele reinicia ou da tela azul (coisa de uma ou duas por semana).

 

Quando troquei a placa-mãe ele ficou perfeito, porém tive que vender ela (tenho uma loja de informática, e apareceu um bom negocio acabei vendendo).

 

Mas acredito que seu problema seja realmente a placa-mãe. Mas leve em uma loja e peça para testar tudo.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bá eu n duvido que seja placa-mãe também...
 

esqueci de falar é uma ASRock  980DE3/U3S3

...

 

to tentando jgoar dota 2, reiniciou duas vezes, tela azul, consegui tirar foto....

 uma das tela azul foi o win32k.sys e a outra foi usbohci.sys ...

q tristeza, nao tenho como saber o que esta fazendo reiniciar...ficou o pc ligado hj umas 12 hrs até reiniciar quando fui jogar...

ficou 2 dias sem reiniciar antes de eu fazer este topico...se eu levar numa assistencia para testar...é capaz de ter um falso resultado...porque as vezes ele fica sem reiniciar...

adicionado 3 minutos depois

Reiniciou novamente tela azul... 

 

Agora foi netio.sys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...