Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarefa difícil, novo pc, menos dinheiro...


Posts recomendados

boa galera, estou na eminencia de montar outro pc, ainda tenho q me desfazer do meu, ma sisso é outra historia.. 

vamos la, vou manter minha fonte corsair hx 1050, meu ssd vertex 4, e meus hds,o gabinete e pronto, restante vou torra no cobre...

eu to com uma enorme duvida desse pc novo, no meu aqui tenho sli de gtx680 signature 2, quero por uma 1080, porém as 1070 estão com valores de quase 1mil reais a menos, ou seja estou tendencioso... sobre moob e processador, deixo a cargo dos senhores a me orientarem, memoria penso eu em 32G (4x8) 2400mhz gskill 

segue umas fotos da minha fera q pretendo aposentar... 

56736_400835856657008_1539383678_o.jpg

664709_400838986656695_262748138_o.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kingfsa Espere o lançamento da RX 490 e seu modelo OC, ela deve chegar até novembro com o preço de aproximado de R$ 1,650 e com desempenho superior da GTX 1070.

Processador a mesma coisa, Janeiro ta ai com os ZEN's que " o básico" promete ser dois FX 6350 fundidos em 14 nm além da 7ª Geração da Intel.

Memorias em 2017, padrão vai se tornar DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... as memorias eu pretendo pegar já ddr4, hummm porém q ja comprei meu monitor 4k, quero muito rodar bf1, doom em 4k... já rodei alguns games em 4k com minha maquina, e maioria em 2k... muito bom mesmo.... eu vou esperar mesmo ate eu vender a maquina e juntar o q falta para o pc... mas vou ficar de olho na sua dica...  estou pensando bastante nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...