Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal desempenho em alguns jogos


Posts recomendados

Olá.

Eu queria tirar uma dúvida.

Tenho uma máquina cujo configurações são:

AMD A6-6400K APU with Radeon HD Graphics 3.90GHz, 8,0GB RAM, AMD Radeon HD 8470D. 500GB HD.

Bom, em alguns momentos, eu tenho alguns "ápices" da mal desempenho em jogos que estão dentro das capacidades recomendadas de minha máquina.

O engraçado é que em alguns casos não muda em absolutamente nada eu mudar os gráficos do jogo, seja qual for. Estando no máximo ou no mínimo, tenho queda de frame ou algum outro tipo de lentidão.

Existem algumas coisas que me fazem pensar o que pode ser.

 

1 - Uso o computador direto na tomada. Não uso fonte, e realmente sou totalmente leigo em relação a isso, e queria a ajuda de vocês. Sei que em alguns momentos a máquina esquenta, não sei se por isso, mas que isso interfere e muito no desempenho.

 

2 - Não tenho conhecimento também sobre a placa de vídeo que uso. Pelo o que percebo e com base em algumas coisas lidas na própia internet, tenho entendido que ela é uma placa "regular".

 

Estou aberto a qualquer sugestão sobre a configuração, algum tipo de upgrade ou coisa do tipo que posso fazer na minha máquina.

Desculpa se falei muita bobagem, não manjo quase nada desse tipo de coisa, e queria ajuda.

 

Agradeço desde já <3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...