Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor i3 6100u ou i5 5200u


Posts recomendados

Olá  me ajudem esclarecer uma dúvida, vou comprar um notebook e qual config vale a pena

 

I3 6100u sexta geração 8gb de ram e video integrado intel hd 520

 

I5 5200u quinta geração 8gb de ram e video integrado intel hd 5500

 

Meu uso e  para Corel e photoshop e jogos leves, qual desses vale a pena q vai ter melhor desempenho e vou consogir rodar mais jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Cintra opinião minha...

 

Não gosto de user notebooks para programas que exijam alta performasse. Esse tipo de equipamento costuma esquentar muito e ter uma vida útil muito curta. Caso que precisa de um notebook para mostrar seus projetos a seus clientes. Você pode utilizar em equipamento com menos configuração, com o qual você poderá apresentar a seus clientes seus projetos, porém não poderá edita-los. 

Na minha opinião, eu teria um notebook com uma configuração mais simples apenas para exibir o projeto para o cliente em loco. E teria um computador de alta performasse para editar o trabalho. Acredito que o custo é mais barato, manutenção mais barata e fácil upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...