Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
coYoteLucas7

Problema com o "windows kernel mode driver"

Recommended Posts

E ai pessoal, tudo bem com vocês? Recentemente, estive tendo problemas com a minha placa de vídeo, já tentei bastante coisa que encontrei na internet, porém nada resolveu, quando tento rodar algo mais "pesado", ela sempre dá este problema, ou a tela fica preta e fala que o monitor não reconhece nada, ou quando estou no GTA V a tela gela e aparece uns quadrados vermelhos na tela e quando normalmente aparece o erro, ali no canto aparece um feedback da nvidia dizendo "O Windows Kernel Mode drive parou de funcionar e se recuperou", ou algo parecido com isso..

Tentei rodar uns testes de Benchmark e o mesmo me voltou com este problema também, travou e as vezes dá essa tela preta no computador...

A minha configuração é a seguinte:

i7 4790

16GB Ram 1866

Fonte de 600w

GTX 980 Amp core edition (zotac)

Z97x Sli Gigabyte

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá triste isso já, fiz atualização da Bios, instalei os drivers mais novos, coloquei os mais antigos, sempre a mesma coisa, não sei mais o que fazer...

Reparei que quando chega a certa temperatura (acima dos 70 graus), ele dá esse problema, mas até onde sei, 70 graus é de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

@coYoteLucas7Veja meu tópico, 2 pessoas estão me ajudando, disseram que pode ser fonte, a minha é de 500W e a GTX750Ti recomenda 400, pode ser que a minha fonte seja de meia boca, fala a marca da sua fonte, a minha fonte não vi nenhum adesivo de marca nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais