Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cpxdan

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

Recommended Posts

Olá, minha compra chegou em minha casa sexta feira dia 14/10/2016, fiz a instalação toda certinha, porém as vezes a tela fica preta durante 2segundos e aparece um erro dizendo ''O Driver de vídeo parou de responder e se recuperou'', e quando vou iniciar o jogo, não da nem 10 segundos e a mensagem aparece novamente, pesquisei em todos os lugares e nenhum de fato fala como resolve esse erro, e dizem que na maioria dos casos é problema de fabrica que já veio na placa, gostaria de saber realmente o que é esse erro e como posso resolver.
Minha config.
Processador: FX-6300
Fonte: 500W
Placa de vídeo: GTX 750Ti
8GB RAM
placa-mãe: M5A78L-MLX/BR

Me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cpxdan disse:

Fonte: 500W

Tem marca?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cpxdan

Se a fonte for meia-boca (parece ser o caso), pode ser ela sim.. Não tem nenhum adesivo nela?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Fariatem um adesivo nela dizendo só as voltangens, depois irei abrir dnv para confirmar, mas então se for de meia boca 500W pode ser ela ? e eu jogo um jogo mais leve roda de boa quando vou para um jogo mais pesado ela trava toda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cpxdan

Tire uma foto dela e poste aqui.. É mais fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS FariaOk irei tirar amanhã, hoje não posso, quando tirar irei te marcar aqui na foto, muito obrigado pela atenção, e me fala se uma Corsair CX430 é boa e aguenta direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais