Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wetu

GTX 950 + i3 4150 é uma boa opção?!

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde boa noite! 

Pessoal, preciso de um "conselho" hehe, quero dar um up no meu pc nesse final de ano e to afim de começar pela placa de video,

vou trocar minha GT 630 (humilde e guerreira) por uma GTX 950, mas antes de gastar o precioso dinheiro preciso eliminar a dúvida do gargalo.

Uma GTX 950 ou até mesmo uma GTX 960 irão gargalar? Gostaria de jogar todos os jogos e futuros lançamentos, não ligo muito para os gráficos e meus monitores são 768p, 

essa config vai gargalar?: 

I3 4150
10 GB RAM
(GTX 950 ou GTX 960) 

Aproveitando o gatilho, vale a pena investir em um i5 lga 1150? 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma GTX 950 + i3 4150 é muito bom sim.

Tenho amigos que usam e nunca reclamaram sobre gargalo e além do mais 768p? Vai rodar jogos atuais de boa! :D

E sobre sua dúvida da 960 ou 950. Caso tenha dinheiro compre a 960 e uma das melhores em Custo X Beneficio junto a 750 TI

GTX 960 + I3 4170 roda BF1 no medium la pros 50/60/70 FPS e caso não se importe com uns 40/60 no High pega (isso em 1080p, no seu caso no High pega uns 70/50 FPS)

É nois!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o que vou fazer!

Mas antes, esqueci de mencionar que eu tenho uma B85m da Asus, é uma boa considerar uma placa AMD e fazer um Cross posteriormente? Esse último ano não me atualizei bastante sobre as placas de videos...

Mesmo assim, brigadão cara! :) 

Compartilhar este post

Link para o post

@Wetu Sinceramente não tenho experiencia com AMD's, porém eu não faria um Cross por causa que a tecnologia das placas não estão tão avançadas ou devo dizer adequadas para isso, depois de um tempo trocaria a placa-mãe por uma ddr4 (LGA 1151) e compria um i5 6400 Skylake.

E sobre a placa de video Cross, tente pensar no que disse compre um processador melhor depois e junto mais dinheiro para uma placa de video melhor

Exemplo:

Agora compre o seu Setup e depois de um upgrade na placa-mãe, e juntamente compre um processador i5 e se puder i7 e após isso compre uma placa de video melhor tipo uma 1060 de 6gb ram!

Estou feliz em poder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais