Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabiano avila

Dell inspiron 1545 não liga!!!

Recommended Posts

Ola amigos 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em um problema que tenho no meu notebook.

É um Dell Inspíron 1545 , bom a história dele é a seguinte baixei o windows 10 nele e tive alguns problemas  um deles é que o Bluetooth parou de funcionar ai procurei o site da Dell para baixar o driver dele atualizado mas infelizmente eles não davam mais suporte , bom ai fui atras e descobri que a Lenovo tinha fui no site deles e baixei o driver instalei e ótimo voltou a funcionar o bluetooth normalmente mas um pequeno grande problema aconteceu desliguei o computador e ele não ligou mais .

Nenhum sinal primeiro ele acendeu a luz piloto depois nem isso nada mais , a fonte esta  boa e a bateria é meia boca.

bom estou postando isso aqui porque vi que ja ouve uma ocasião dessas por aqui e um dos técnicos aqui do fórum disse para a pessoa que tinha o problema que poderia ser um problema no bluetooth que poderia dar um curto e o pc não ligaria mais.

Queria saber se alguém pode me ajudar acho que foi isso que aconteceu no meu pois foi logo após a instalação do driver que eu desliguei e já era .

desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fabiano avila Já vi muito modelos de notebook, principalmente Dell e Samsung, que após a instalação do windows 10, parou de ligar, isso porque o windows 10 corrempe a BIOS, pode parecer loucura mais não é. Pode ser o seu caso, teria que levar o notebook para alguma loja especializada, mas pode ser sim uma questão da BIOS. Vejo muito isso na minha loja.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

obg kikeitu . mas o problema aconteceu depois que eu instalei o bluetooth o windows 10 já estava instalado a tempos e os problemas que eu mencionei já aviam sido solucionados somente o bluetooth não funcionava ai instalei esse driver no site da lenovo pois a dell não da suporte pra esse computador com windows 10 e maravilha funcionou o bluetooth beleza desliguei o pc e fui dormir no outro dia fui ligar o pc e só acendeu a luz piloto até que nem mais isso aconteceu e o pc não liga mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais