Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Vinicius Manoel

Fonte gamemax gm500 é boa e suporta r7 360?

Recommended Posts

olá, estou efetuando uma compra de placa de video e fonte. a fonte no caso estou com duvida, não sei se e bomba ou nao '-' bem a fonte e uma Gamemax 500w real 80 plus bronze http://www.kabum.com.br/produto/67894/fonte-gamemax-gm500-gmx-500w-80-plus-bronze/?tag=fonteP0w queria saber se ela segura minha placa de video r7 360 e se ele nao é aquelas fontes bomba

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo, a fonte segura a placa de vídeo e é uma fonte recomendada pelos compradores do site. Se o problema for marca eu recomendo as fontes da evga, thermaltake, cooler master, cougar e PC yes a escolha vai de acordo com seu bolso. 

Editado por BrunoEdge
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria uma Corsair...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar uma coisa para vocês: a fonte que a Gamemax enviou para testes no 80 Plus e a fonte que eles comercializam com o mesmo código (GM-500) chegam a ter diferenças na etiqueta. A linha de +12 V da fonte que foi testada no 80 Plus é de 432 W com dois barramentos virtuais, já a das que você por aí é de 384 W em linha de +12 V simples. Eles também rebaixaram a capacidade das linhas de +3,3 V e +5 V na amostra enviada para o 80 Plus. Deem o máximo de zoom na foto da fonte no report.

https://plugloadsolutions.com/psu_reports/GUANGDONG SOHOO TECHNOLOGY CO., LTD._GM-500_ECOS 2098.3_500W_Report.pdf

20151008111858326.jpg

A Ecova provavelmente não está nem aí, afinal, ganharam 2500 dólares pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais