Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


Robermal

Posts recomendados

:muro: Espero q alguém possa me ajudar, tô com um athlon XP2600+ (cooler original), placa ASRock K7VT2 , placa de v´deo GeForce MX440 e 256MB de RAM e fonte de 450. O computador liga normalmente, mas depois de uns minutos ou quando estou utilizando algum programa ele trava e quando reinicio (reseto), quase sempre volta em modo de segurança. Já rtestei a memória, substituindo-a por outra e troquei a placa mãe, mas o problema persistiu. Este PC roda o Win98 SE, mas ainda não testei o XP, poderia ser problema no sistema operacional? POssuo outro coputador com placa PCChips e processador Duron 1600+Pro e com a mesma placa de vídeo e não me dá problemas. o que faço, porque já tentei de tudo. Ajudem-me por favor. :priv:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Agradeço a ajuda que os amigos me deram, mas consegui resolver o problema. Simples, descobri que o problema era a placa mãe, depois de conversar com um amigo gerente de uma loja de informática e ficar sabendo wue ele estava com seis placas identicas a minha com o mesmo problema conclui quew placa ASRock não presta, troqueia por uma Asus A7S333 e não houve mais problemas...Valeu!! :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...