Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GabrielM0210

Problema com driver de GTX 550 ti.

Recommended Posts

E aí pessoal, estou com um problema a meses, e sempre tentando resolver pra deixar a alteração de hardware pra última hora.

Comprei uma fonte C3-Tech PUF-400S e uma placa de vídeo GTX 550 TI, instalei, liguei o PC, quando fui instalar os drivers, a placa de vídeo só funcionou quando a atualização Ready Game, algo assim, instalou com sucesso no GeForce Experience. O problema, é que essa atualização só efetivou uma vez, e NUNCA mais terminou com sucesso, fazendo com que a placa não funcionasse. Sei que a fonte é bomba, porém, a placa funcionou quando a atualização funcionou, então... Não adianta utilizar DDU em modo de segurança, nem fazer instalação limpa, até formatar o PC já tentei :). Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielM0210

Se o PC para de funcionar corretamente, quando o driver da VGA é instalado, pode ser um problema na placa de vídeo..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, passei por um caso semelhante semana passada, abri o jogo Overwatch por 10 segundos e meu pc desligou, quando tentava ligar ele ele dava blue screen, apos fuçar por horas, formatar o pc com isos diferentes limpar memorias e tal decidi ligar ele em modo segurança, pra minha surpresa ele ligou normal  , desinstalei o driver de video e reinciei e o pc ligou certo, so que em 800x600 por estar sem driver, testei diversas versões de drivers e nada e como minha placa-mãe nao tem video on board tive que levar na assistencia. O tecnico me falou que a placa de video estava em curto e que nao saberia resolver, amanha vou la pegar o pc e terei que ir atras de uma nova vga infelizmente.

Minha config compradada em 2011

i3 2100

placa-mãe Z68X-UD3-B3

Fonte XFX 450w

4gb ram corsair 1333mhz

EVGA GTX560TI

OBS: Nao sei se pode ser por a placa ser antiga mas curiosamente meu monitor generico de 19 polegadas começou a apresentar alguns defeitos , ele comecou a piscar do nada, as vezes por pouco tempo e as vezes ate mesmo desligar e voltar depois de 10segundos . Pode ser que ele causou alguma carga na vga por ele ser generico comprado no paraguay e essa carga eletrica danificou a vga.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em guardar essa fonte e essa VGA e comprar uma GeForce GTX 950 com um i3 6300 Skylake e 8GB de RAM, como disse em outro tópico, acho que será melhor. Mas estou sem saber que restante da configuração escolher pra ficar o mais barato possível. Poderiam me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais