Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GabrielM0210

Problema com driver de GTX 550 ti.

Recommended Posts

E aí pessoal, estou com um problema a meses, e sempre tentando resolver pra deixar a alteração de hardware pra última hora.

 

Comprei uma fonte C3-Tech PUF-400S e uma placa de vídeo GTX 550 TI, instalei, liguei o PC, quando fui instalar os drivers, a placa de vídeo só funcionou quando a atualização Ready Game, algo assim, instalou com sucesso no GeForce Experience. O problema, é que essa atualização só efetivou uma vez, e NUNCA mais terminou com sucesso, fazendo com que a placa não funcionasse. Sei que a fonte é bomba, porém, a placa funcionou quando a atualização funcionou, então... Não adianta utilizar DDU em modo de segurança, nem fazer instalação limpa, até formatar o PC já tentei :). Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielM0210

 

Se o PC para de funcionar corretamente, quando o driver da VGA é instalado, pode ser um problema na placa de vídeo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, passei por um caso semelhante semana passada, abri o jogo Overwatch por 10 segundos e meu pc desligou, quando tentava ligar ele ele dava blue screen, apos fuçar por horas, formatar o pc com isos diferentes limpar memorias e tal decidi ligar ele em modo segurança, pra minha surpresa ele ligou normal  , desinstalei o driver de video e reinciei e o pc ligou certo, so que em 800x600 por estar sem driver, testei diversas versões de drivers e nada e como minha placa-mãe nao tem video on board tive que levar na assistencia. O tecnico me falou que a placa de video estava em curto e que nao saberia resolver, amanha vou la pegar o pc e terei que ir atras de uma nova vga infelizmente.

 

Minha config compradada em 2011

 

i3 2100

placa-mãe Z68X-UD3-B3

Fonte XFX 450w

4gb ram corsair 1333mhz

EVGA GTX560TI

 

OBS: Nao sei se pode ser por a placa ser antiga mas curiosamente meu monitor generico de 19 polegadas começou a apresentar alguns defeitos , ele comecou a piscar do nada, as vezes por pouco tempo e as vezes ate mesmo desligar e voltar depois de 10segundos . Pode ser que ele causou alguma carga na vga por ele ser generico comprado no paraguay e essa carga eletrica danificou a vga.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em guardar essa fonte e essa VGA e comprar uma GeForce GTX 950 com um i3 6300 Skylake e 8GB de RAM, como disse em outro tópico, acho que será melhor. Mas estou sem saber que restante da configuração escolher pra ficar o mais barato possível. Poderiam me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×